douglaskoi Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Eu comprei uma albumina, e estou tomando 2 colheres na agua e tang antes de dormir, e 2 no leite com banana e maça ao acordar :B Gostaria de saber, se eh bom tomar no pós treino tbm...ou no pre treino.. Eu ja tomo o maltodextrina no pós treino... keria sabe c compensa tomar albumina no pós tbm, msm ja tomando 2 doses ao dia.... eu sei q mts vao falar pra tomar whey, mas oq eu kero sabe c compensa eh a albumina :B agradecido
PaRaSiTTa Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 eh proteina.. soh q eh d lenta absorçao.. n sei se adicionando malto, vai acabar t ajudando.. pq a intençao no pos treino eh ingerir algo com rapida absorçao...
Femaximiliano Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Estou com essa dúvida também. Por enquanto vou usar só albumina, serve para o pré-treino!? Meu pré-treino é leite com ração humana (200 ml) e uma banana, rola mandar a albumina também?
Everton Santos Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 viewtopic.php?f=5&t=106461
Reinaldo.Gomes Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 se não tiver whey, albumina no pós treino é melhor que nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.