gabriel de oliveira gonça Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 como tomar malto e o q e dextrose?
Rastermition Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Malto se toma de 2 a 3 colheres no pós-treino. Falows
Jiu-jitsuRJ Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Dextrose é um carbo simples de alto IG....A quantidade decarbo no pós treino vai variar do seu peso e % de gordura, ok?!
M@rombeir@ Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 o q é esse tal de malto. qual o beneficio dele???
Madrugão Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 É um dos principais nutrientes que compõem nossa alimentação, tendo como principal função fornecer energia para o organismo.
g_roots Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 malto não é um dos principais nutrientes. CARBOIDRATO é, e a maltodextrina é um carboidrato do amido do milho.
MMC Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 dextrose é um outro nome para a glicose
seila Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 me falem uma coisa, eu to fazendo errado? antes do treino como lanches ( 20 min antes ), pao com peito de peru, presunto. durante o treino malto. apos whey, amino e depois de 30 min, como pao. tá errado esse malto durante o treino? valeu
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Eu prefiro não tomar nada durante o treino
Visitante Mestre Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Como o Jiu-jitsuRJ já falou, ambos são carboidratos, só que a Malto tem um IG menos que a Dextrose, mas ambos são de alto IG. No pós treino a Dextrose por ter um IG maior, repõe mais rapidamente o glicogenio perdido durante o ciclo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.