Matfen Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Tenho 17 anos, queria que alguem me dissesse algum suplemento para ganho muscular antes da serie de exercicios, eu to tomando whey depois do treino mas nao tenho certeza o que tomar antes do treino, alguem me fala uma marca e um suplemento bom antes do treino ou se eu tomo o whey msm. (Obs: eh whey isolado, n sei se isso faz diferenca mas eu li que eh soh depois do treino) vlw pela ajuda.
naoseinaosabendo Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 ta tomando o whey junto com maltodextrina, certo? vai na farmacia e compra um pó de guarana pra toma pré-treino, da uma energiazinha
Matfen Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 esse po de guarana pode ser uma boa pra da energia, mas queria saber tambem sobre uma fonte de proteina pre-treino
AntonioBento Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Ola Olha a melhor coisa para tomares antes do treino era creatina. So pure creatine, e depois do treino tomares a whey. Abraço
Everton Santos Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Cara... batata-doce antes do treino (1 hora mais ou menos) é um carbo violento... hehe E como fonte de proteína pode mandar BCAA 2 antes e 2 dpois (30 minutos antes e logo após o treino) que basicamente previne o catabolismo.
ThaLauM EnemA Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Apenas alimentação antes do treino já é o suficiente.
Matfen Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 vlw pelas dicas, andei pesquisando ai o que tomar e achei aqueles "meal replacement" (substituto de refeicao) que tem uma quantidade razoavel de carboidratos em relacao ao alto teor de proteina, Ex: myoplex, seria uma boa tomar um shake disso antes de fazer os exercicios? ou continuar com meu sanduiche do subway de peito de peru eh melhor? uahsuahsuah se for soh por alimentacao pre-treino, por enquanto eu to comendo um sanduiche do subway com pao integral (pra dah carboidratos durante o exercicio de forma graduada) + peito de peru, queijo suico, alface e tomate 30 minutos antes do treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora