Minion@LF Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 tu nao vai ganhar massa com nataçao kra...
Mvrck Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-08 02:37, Minion@LF escreveu: tu nao vai ganhar massa com nataçao kra... É verdade ...
tchaves Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 Po, será que não msm? A natação parece exigir bastante dos ombros e peito... tipo, tem gente que fala q alarga os ombros, é verdade?
xandinho Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 eu faço natação a 1 ano e meio..sempre fui magro não notei nenhuma mudança visual no meu corpo (sim ficou mais definidinho mas só um pouco) e quase nenhum ganho de massa.. agora eu tenho 1 mês de academia e já ganhei 2 kilos! vo todo dia e procuro pegar sempre entre o limite do peso q eu aguento e não aguento..
tchaves Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 Mas nao sentiu nenhuma diferença nos ombros, e peito? E quanto a alargar as costas?
Mvrck Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Na natação vc não ganha muita massa , pois a carga imposta é sempre a mesma ... Mas da uma definida com certeza ...
tchaves Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 Mas não alarga as costas e essas coisas q falam da natacao nao neh? Ou tem alguma coisa a ver?
dioguaa Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 A nataçao alargou bastante minhas costas e ombros, mas foi quando eu tinha uns 14 anos e tava crescendo ainda... naum sei se isso tem a ver...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.