flanatico16 Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 MALHO HÁ MAIS DE 6 MESES, MAS TIVE DE PARAR 1 MES, E VOLTEI HÁ 3 MESES ATRAS... Tenho 16 anos 1,74 m de altura 74 quilos... Minha série é ABC... Queria fazer uma suplementação dessa aqui: AMINO BOLIC NO3 beef (6 capsulas antes e 6 capsulas depois de malhar), fabricado pela Neo Nutri; BCAA MULTI-VIT(3 caps antes de malhar), fabricado pela Athletica Evolution; CREATINA (1 colher de chá antes de malhar e 1 depois), fabricada em farmacia de manipulação; A B12 é para proteger o figado, pois a creatina, por ser formada por aminoácidos, pode vir a prejudicar o funcionamento do mesmo. O que voces acham? Estah bom ou ruim? Quanto de b12 voces recomendam? 1 ampola de 2ml por semana? Posso gastar no maximo 105 reais por mes com suplementação, pq eh o que sobra do meu salário... Ajudem-me por favor...
PaRaSiTTa Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 se soh tem 105 gasta no basico... whey + malto... amino bolic eh furada...
oozaru Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 como assim tu só pode gastar 105? essa suplementação só o amino "placebo" bolic ja custa mais caro. EU compraria Extreme Whey Solaris - 70 Dextrose - 12 e guardaria dinheiro pro outro mes poder investir em uma creatina.
flanatico16 Postado 27 de setembro de 2009 Autor Postado 27 de setembro de 2009 eh pq tem um colega meu que comprou, e tah vendendo por 40, o pote tah lacradin... ele comprou e parou de malhar... ai tah vendendo baratissimo agora...
oozaru Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Agora que vi seu tempo de treino eu esperaria mais pra tomar creatina. Eu nao confio mto nesses produtos nitro bla bla bla nacionais, mas ta realmente barato se tu quiser arriscar... E esse negocio de b12 ai nao existe, creatina nao fode o figado
Everton Santos Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Para a creatina a melhor saída é a água!!! Mta água cara, mta água!!!!
flanatico16 Postado 27 de setembro de 2009 Autor Postado 27 de setembro de 2009 A creatina eu consigo por 20 reais 100 gramas... O amino bolic, meu colega tah passando por 40... E o amino bcaa multi-vit, tah 45, o que daria 105 certim... Mas eu tava pensando em mudar... Comprar amino bolic, creatina, albumina e malto dextrina...
flanatico16 Postado 27 de setembro de 2009 Autor Postado 27 de setembro de 2009 A creatina quando consumida em excesso, pode fazer mal ao figado, por ser composta por aminoácidos...
Everton Santos Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Cara, suplemento é o basicão... essas invenções de Amino Bolic, Amino Liquid servem no máximo de alternativa, pra quem quer economizar ou tentar algo diferente... e mesmo assim, não conheço alguém que tenha tido coragem de comprar uma coisa dessas... hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora