Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO BOLIC NO3 + BCAA MULTI-VIT + CREATINA+B12, EH UMA BOA?


flanatico16

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A creatina quando consumida em excesso, pode fazer mal ao figado, por ser composta por aminoácidos...

Creatina nao fode o figado...ela contem aminoacidos que em excesso fodem o rim por sobrecarga....proteina que fode o figado...porque o corpo degrada a proteina em aminoacidos soltando muito produto toxico(amonia)...ai o figado degrada a amonia em um produto menos toxico(ureia)...muita proteina...muito trabalho pro figado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, creatina em excesso pode causar problema no figado sim...

A questão da creatina com os rins, é por causa da agua, pois como a creatina retem agua, fica mais dificil para os rins trabalharem, pois os mesmos, precisam de muita agua para trabalhar bem, tanto que no exame de creatinina, se ela estiver em excesso, o rim enta sendo muito forçado...

A questão da creatina com o figado, é que a creatina é hepatotóxica...

Um colega meu quando estava tomando, tomou em excesso, e teve um problema no figado...

Por isso eu quero me proteger, como a creatina é composta por dois aminoácidos, ela é "quebrada" no figado...

Pq ela é quebrada? Para facilitar o transporte pelo organismo...

Por isso ela deve ser ciclada...

Para voce poder dar um descanso para o seu organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da creatinina é o seguinte, uma parte da creatina ingerida, é liberada na forma de creatinina, e a formação desta, é feita nos rins, por isso fazem esse exame, para poder saber o trabalho dos rins, a creatina é "quebrada" no figado, e uma parte vai pros rins para ser liberado na forma de creatinina, e para haver essa transformação em creatinina, é necessária muita água, não soh para essa, mas para todas as "operações" realizadas pelos rins, e como a creatina retem agua, recomenda-se beber bastante da mesma, para que não sobrecarregue os rins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...