Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder gordura e manter massa muscular


Body_boy

Post Destacado

Um salve a todos do site

comecei uma dieta para queimar a gordura e manter e defenir mais minha massa muscular, bom tenho apenas 7 meses de treino de musculação, pratico jiu jitsu.

bom minha dieta esta sendo elaborada com os seguintes suplimentos

Nitro-Tech+BCAA+Multi-Vitaminas,Multi-Mineral+ITRX+L-Carnetine+CLA

Nitro-Tech da muscletch

BCAA 5000 Powder da Option

Max Complete (MV,MM) da Max Muscle

ITRX da Max Muscle

L-Carnetine da Saturn

CLA da Saturn

7:00 L-Carnetine

7:30 1 copo de leite+serial+banana+1fatia de pão integral+MV,MM

10:00 1 maçã ou uma barra de vitaminas

12:00 5 colher de arroz+Salada+Frango ou peixe ou ovo cozido(mistura eu não regulo e nem economizo no almoço pois meu serviço é bem pesado)+ legumes.

12:30 CLA+MV,MM

15:00 Nitro-Tech

1hr antes do treino ( a hr varia muito dependendo do horario que eu saio do serviço) Nitro-Tech+L-carnetine

aos 30 minutos de treino BCAA

Pos treino Nitro-Tech

Janta Salada a vontade+ peixe ou frango ou ovo cuzido+meia maçã+ MM,MV+(estou tomando Cha verde tbm)

de 30 minutos a 1hr antes de dormir ITRX

Tipo de treino AB alterado com Jiu Jitsu

Segunda-feira

Peito+triceps 1 hr de treino

Terça-feira

Jiu Jitsu 1:30 hr de treino

Quarta-feira

costas+biceps

quinta-feira

jiu jitsu

sexta-feira

ABCD

abs+trapezio+coxas+25 minutos de corrida

Sabado,Domingo descanso total

(nos dias de descanso eu como carne vermelha um bife bem servido ou dois, mas sem gordura)

comecei minha dieta em

12/09/2009

estava com 63 kg

hoje

27/09/2009

estou com 60kls

Altura 1,60

Peso 60 kg

Braço 34 cm

Peito 94,5 cm

Coxa 53,5 cm

gordura corporal

14,5

Bom fiquei muito contente mesmo com o resultado pois 3 kg em 2 semanas sem perda de musculos,

notei meus musculos um pouco mais rasgado e tonificados, não muito, mas da para notar a diferença.

( bom so para não ficar no ar, eu pesquisei muito mesmo antes de começar a tomar os suplementos que estou tomanto e venho sempre, acompnhando os post desse forum pois para mim é um dos melhores do brasil )

eu desejo uma boa sorte ai para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá,sou nova na comunidade mais sempre tenho visitado o site,

body_boy:me chamou a atenção que para emagrecer você usou varios suplimentos,e postou os horarios,alimentação etc... mais eu gostaria de saber se eu sendo mulher também poderia tomar os mesmos suplimentos e que reações traria para o corpo?

eu não pratico muito esporte e nem malho e estou com uns quilinhos a mais teria algum problema? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha cara amiga Oriental_girl

teve motivo sim para mim estar tomando essa combinação de suplimentos.

Bom vou dar um pequeno relato do que eu passei, a 5 anos atraz eu esperimentei o famoso Xenadrine, nessa epoca ele contia o famoso efedrina

junto, para mim não caiu muito bem não eu quase tive um ataque cardiaco fui parar no hospital e tal, bom quero deixar bem claro que eu não estou criticando quem é usuario de xenadrine cada corpo é um corpo e cada organismo reage de uma forma diferente.

Eu havia tomado apenas por apresentação de um amigo sem ter ido consultar um medico ou um nutricionista profissional, eu tive a maior culpa então.

desde então eu havia pegado um certo trauma sobre suplimentação e, estava com uma mal visão de todos os suplimentos. Mas como eu gostava e gosto ate hoje de praticar esportes, eu cheguei certas vezez a passar mal nos treinos puxados de jiu jitsu e as vezez na academia foi então que eu comecei a estudar por conta e a pesquisar sobre saude alimentação e suplimentação.

Nesse meio tempo eu dei uma engoradada a uns 3 anos atraz eu cheguei a ter aproximadamente 80 kg entrei em desespero e tentei fazer varios tipos de dieta, eu emagreci sim mas todas as dietas foram elaboradas de mal maneira pois toda dieta eu perdia muita massa muscular dava se para notar, dai veio o final da picada

Comecei a estudar mais intensamente sobre suplementos e comecei a fezer uso de varios suplementos com orientação medica e dicas de amigos que são formados body training.

Dai ocorreu que anteriormente eu semple usava apenas um ou dois suplementos no maximo mas não obtia resultados como eu desejava sempre emagrecendo mas perdendo massa muscular, mas graças a varias pesquisas e sempre buscando orientações de profissionais pude observar que uma pessoa que pratica academia ou esportes e trabalha pesado nesse cita ter uma ótima alimentação e suplementação.

Dai surgiu essa combinação ideal para mim

Nitro-tech

essa proteína é rica em aminoácidos que são essenciais para massa muscular magra com ela tanto da para ganhar peso ou rasgar os músculos, ou seja eu mato dois coelhos com uma paulada só pois é proteína e aminoácido juntos

BCAA

se usado no tempo de pico correto se traz mais benefícios ao organismo trazendo muito mais rendimento e disposição. e ajuda na massa muscular magra para mais ganhos de massa.

Multi minerais e vitaminas quando suamos perdemos uma grande parte de sais minerais e vitaminas isso é comprovado cientificamente, para quem quer ganhar ou perder peso não pode só pensar nos músculos e sim o que vai construir os músculos , se meu organismo tiver debilitado será em vão a proteína e o aminoácido.( em vão no sentido de que se fosse para você ter um rendimento bem maior de ganhos corporais você ira perder esse rendimento ate pela metade ou mais ). eu antes sempre estava gripado pegava bem facil um resfriado mas depois que eu comecei a tomar o MM,MV notei que não estou mais pegando resfriados, notei que meu organismo não esta tão vuneravel quanto antes

L-carnetine

um ótimo termogênico natural, ele ajuda não apenas na queima de gordura mas proteger os rins e os ficados melhora os batimentos cardíacos ,( para que o uso de L-carnetine bom para mim foi por dois motivos primeiro ele acelera na queima de gordura segundo, como eu vou tomar proteína e aminoácidos isso vai sobrecarregar meus fígados e rins, e eu não quero me intoxicar por isso ele ajuda a proteção aos dois

Cla

bloqueia a gordura e usa as reservas de gordura como energia da mais tonificação para os músculos.

ITRX

bom esse daqui da 10 a zero no ZMA comum na minha opinião, ja experimentei o ZMA da Universal eu não foi la aquelas coisas não, porque eu fiz uso do ITRX bom no meu caso eu tenho um dia puxado de serviço, apos o serviço vou praticar esporte ou puxar ferro, e se a noite eu não dormir bem dai ferrou pois o catabolismo não vai ter nenhuma do das minhas fibras musculares que eu estou tentando ganhar, com ele ei tive um ótimo relaxamento na hora de dormir e no outro dia posso sentir meu organismo bem recuperado, mais concentração no serviço e mais rendimento em tudo. como eu pratico Jiu Jitsu e estou puxando ferro, para mim essa combinação foi a melhor e que deu o resultado que eu realmente desejei ter pois como eu escrevi acima eu perdi apenas gordura desta vez , tive um aumento ate das massas musculares.

Mas no teu caso te aconselharia a praticar esportes e principalmente fazer um exames para ver se seu organismo esta normal saudável, e procurar a orientação de um profissional, e alem da orientação você sempre busca a ter uma opinião própria, pois se algo de quaisquer suplementação não te cair bem der efeito colateral pare imediatamente o uso e procure um medico, não vai pela cabeça de alguns que seu corpo não esta acostumado e tais coisas.

Mais uma dica importante sempre tente manter sua psicologia sobre os suplementos com uma boa visão pois existem pessoas que passam mal nem é as vezes pelo suplemento mas sim por seus pensamentos antes de tomar ja esta pensando que vai passar mal e coisas assim. Por isso te digo mais uma vez busque a orientação de um profissional que sera a melhor coisa a fazer

(Hoje eu me encontro estudando psicologia de esporte e fisiculturismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...