Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER RELATO LIPO6X


Post Destacado

Fala galera.

Amanha vou comecar meu relato.

Comprei 2 LIPO6X DE 240CAPS CADA , e vou comecar a tomar. Um amigo meu foi pra os Estados Unidos e pedi pra ele comprar pra mim. Saiu a 150 reais cada (ja com ele tirando uma graninha pra ele), de graça neh? hehehehe.

Entao,

Tenho 26 anos

1,86 d altura

87kg

Nao me acho muito gordo, mas a gordurinha abdominal ta me incomodando. Entao comprei esses 2 lipo6x pra comecar a tomar.

E tambem amanha vou comecar minha nova dieta, bem balanceada.

Atualmente to com 101cm de barriga, e meu objetivo vai ser baixar essa medida ao maximo.

Ja considero meu treino bom, faltava adicionar esteira e bike. E isso comeco amanha tb.

Meu problema era "estimulo" pra fazer aerobicos, qnd eu nao estou suplementando geralmente eu fico com preguica. Mas com o lipo6x vai ser diferente....vou me dedicar.

Com esses 2 lipo6x, dara pra 4 meses d suplementacao. Entao, serao 4 meses de relatos.

A principio vou comecar so com o lipo6x, e no comeco de outubro comprarei 2 wheys pra nao perder massa magra.

Depois tiro fotos pra mostrar toda a evolucao.

Qm quiser acompanhar sinta-se a vontade.

Criticas, elogios e sugestoes tambem serao bem vindas. Isso me ajudara a manter o estimulo.

Abraços.

___________________________________________

Edit: tinha tirado minha medida segunda e esqueci de postar atualizada. Comecei o relato com 101 de cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falae cara!

acompanhando o relato!!

só uma dica..

é recomendado (pelo próprio fabricante) tomar por 2 meses, parar 1 e depois tomar por mais 2 meses, e não tomar os 4 direto.

creio que os motivos são:

vício - contém uma grande quantidade de cafeína e outras substancias que após um longo período de consumo das mesmas, na ausência delas vc TALVEZ tenha fortes dores de cabeça, stress, etc. (digo isso por experiência própria, pois se eu ficar sem cafeína minha cabeça estoura e fico muito nervoso. Isso por eu apenas tomar "café" durante o dia, agora imagina 400mg de cafeína por dia!)

perca de efeito - seu corpo vai acostumar com as substancias e talvez, após 2 meses direto, o produto reduza significamente os seus resultados e até mesmo pare de dar resultado, assim, parando por um mes, seu corpo reagirá melhor quando voltar a tomar.

bom, são só umas dicas, pode ser que nada disso aconteça. Cada um, cada organismo, cada reação, cada cabeça!

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Ja tinha dado uma olhada nessas recomendacoes, e pensei em dar uma parada mesmo mais na frente.

Mas tinha pensado em apenas 15 dias, pq 1 mes achei que seria uma parada muito grande.

E mais, esse "mes off" seria em dezembro neh? Justamente o mes que voce vai a jantares nas casas dos familiares e come muito. Ai me quebra. hahaahhahahaha

Mas vou analisar direitinho, se eu tiver com bons resultados nao vejo motivo pra nao ficar 1mes off.

Hoje acordei as 6:30 e mandei uma capsula pra dentro.

Depois de meia hora, fiz minha refeicao da manha tranquila.

Copo d leite desnatado...1 pera..1 maça..1 pedaço d mamao e uma fatia pequena d peito d peru.

As 9:30 tb fiz um lanche.

To esperando o almoco:

1 concha de feijao

3 colheres de arroz

150g de frango grelhado

e muita salada

Suco de laranja sem açucar.

Efeitos da primeira capsula:

Normalmente eu sentiria muito sono durante a manha, e nao senti. Estou num pique normal e sem preguica pra nada. Estava acostumado a levantar de meio dia quase todo dia (minhas aulas na faculdade eram mais a tarde) e agora que comecaram pela manha, tive que levantar as 6:30.

Nao senti queimacao nenhuma no estomago, e nem alteracao no corpo. ( Teve gente q sentiu stress, tontura, queimacao, sentiu a temperatura do corpo subir..etc..).

Ate agora tudo normal, tirando essa "disposicao" que eu nunca tive pela manha.

A tarde vou pra aula novamente, as 3horas tomo outra capsula.

3:30 faco o lanche.

4hrs vou treinar.

A noite completo o relato do dia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta, que merda! dezembrão quebra qualquer um! não que somos obrigados a comer, mas é meio inevitável!

talvez 15 dias resolvam sim, acho q já dá tempo de seu corpo "desacostumar" com as substancias, e não correr o risco de "jogar fora" os dois ultimos meses de l6x!

mas claro, se o "bangue" não parar de fazer efeito, toma até o talo daí! o unico risco é a "abstinecia" depois, das susbstancias.. bom, é um risco!

heheh!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahhaha

eh isso ai, qnd tiver chegando perto eu decido o q fazer.

Concluindo o relato do dia,

Tomei a outra capsula do lipo6x as 3horas

3:30 fiz um lanche

4:30 fui treinar.

Treino:

Peito/Ombro/Trapezio/Triceps

Fiz com a mesma carga, mas aumentei a intensidade dos exercicios.

Diminui o descanso de 1min para 40segundos, qnd eu n conseguia sozinho meu amigo ajudava dando toque no supino. Muito cansativo, mas nao fiquei morto como geralmente fico qnd termino supino.

Fiz meia hora de esteira, uma parte correndo e uma parte andando em velocidade alta, e quando terminei esteira fiz abdominais.

A parte boa, n me senti cansado na esteira...qnd terminei os 30min parecia q eu so tinha andado 5min, tava com pique pra fazer ate mais. Mas como to comecando a fazer agora, tb nao quero ir alem do limite.

Ah, to tomando agua de hora em hora.

Jantei a pouco:

Arroz

Muita salada

150g de frango grelhado

2 ovos cozidos (so a clara)

Suco de laranja (sem açucar)

O dia foi bem corrido, aula manha/tarde na faculdade....e depois academia, e incrivelmente nao me sinto cansado apesar do treino puxado.

Nao sei se eh ja efeito do lipo6x ou se eh psicologico, mas o fato eh que isso que aconteceu.

Amanha tem mais,

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje

tomei ja as capsulas, tudo ok. Boa disposicao e nenhum efeito colateral.

Hoje vou mais tarde pro treino, la pelas 8hrs.

Tirei uma foto do meu jantar hj:

( tirei com o cel, a camera nao ajuda mt..mas da pra ter uma ideia )

Ah, embaixo desse "matagal" todo...tem 4 colheres de arroz.

Na volta da acadmeia, posto como foi o treino.

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando sobre o treino.

Hj fiz Costa/Biceps/Perna. Como fazia muito tempo q eu nao treinava perna...senti elas mt pesadas na hora de correr na esteira, entao optei por fazer bike.

Treinei bem hj.

Quando cheguei em ksa, tomei um copo de leite desnatado e comi 2 frutas.

To me sentindo mais disposto pra tudo durante o dia.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar do treino, vo relatar um "erro" meu.

Hj eu acordei um pouco mais tarde, e o segundo comprimido eu so ia tomar as 4:30.

Dai as 3 eu fui tomar agua, e separar o comprimido pra levar pra universidade e tomar la. Resultado, acho q por costume ou falta de atencao..qnd eu fui tomar agua eu joguei o comprimido na boca e tomei. So depois q notei que tinha tomado e nem tinha notado ahahahahahah

Tomei 1:30h antes do q era pra tomar, mas acho q nao tem problema.

Mesma coisa de antes, disposicao durante o dia. Mas o treinamento hj nao foi 100%, e pq nao?

Como eu disse no primeiro relato, eu aumentei a intensidade dos exercicios e isso me deixou um pouco "quebrado". Hoje voltei a fazer supino mesmo com o peitoral doendo mt, qnd eu ja nao aguentava meu amigo dava toque e assim fui ate o final. O treinamento em si foi bom.

Ruim eh que os aerobicos hj nao consegui fazer como gostaria. Como treinei perna ontem depois de MUITO tempo, eu mal consegui andar hoje. Correr entao era quase impossivel, mas mesmo assim eu alonguei bem e andei numa velocidade moderada.

Abdominal eu tambem fiz, apesar do abdomen estar doendo (tambem muito tempo sem fazer). Era uma dor suportavel, e eu n tinha pq nao fazer.

Hoje eu tb adicionei uma nova coisa a minha alimentacao, po de feijao branco tomando com agua 30min antes das principais refeicoes.. Segundo um estudo, ele faz com q 20% dos carboidratos consumidos pela pessoa nao sejam consumidos pelo organismo. Nao custa nada testar. Aqui vai a reportagem:

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MU ... BETES.html

Eh isso.

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

Cara, comecei com o feijao hj....eh muito ruim! Mas vale o esforço, vou continuar.

Bem, eu nao ia me pesar pra nao ficar "complexado" perdendo peso.

"Sera que eu to perdendo massa magra tb?"

Mas hj na academia a curiosidade foi maior, e resolvi me pesar.

Resultado:

Em apenas 3 dias de treinamento, 1kg a menos na balanca e tb tirei a medida da cintura. Antes eram 101cm, e agora sao 99cm.

O treino hj foi bom, boa disposicao e intensidade. As pernas ainda doendo muito, mas fiz o treino..ficaram tremendo no final. Abdominais eu fiz menos que o normal, pq o abdomem tb esta "desacostumado" ao treinamento, mas semana que vem (q eh qnd eu comeco com a dose maxima do suplemento) ja deve estar em ordem, e eu vou treinar tudo sem estar quebrado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...