Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER RELATO LIPO6X


Post Destacado

Hoje eu tb adicionei uma nova coisa a minha alimentacao, po de feijao branco tomando com agua 30min antes das principais refeicoes.. Segundo um estudo, ele faz com q 20% dos carboidratos consumidos pela pessoa nao sejam consumidos pelo organismo. Nao custa nada testar. Aqui vai a reportagem:

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MU ... BETES.html

Eh isso.

Abraçao.

Onde consigo para comprar esse extrato de feijao branco ? a farinha? aqui na minha cidade nao achei, e fazer isso eh dificil sendo que tem que deixar secar na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acordei cedo hj, dormi bem.

Mandei uma capsula pra dentro, depois de meia hora q eu comi.

Fui pra aula na faculdade, e as 9 fiz um lanche la que levei de casa.

As 10 fui pro treino.

Peito/Ombro/Trapezio/Triceps

Ontem treinei perna, e hoje estavam doendo dnovo....dai andei na esteira em velocidade moderada/rapida e depois fiz umas series de abdominais.

Treino bom e intenso, como hoje fui pela manha...a academia tava vazia e o treino foi ate mais rapido.

To doido pra terminar essa semana, descansar e segunda comecar a tomar a dose maior do lipo6x.

To me alimentando bem, comendo nos horarios certinhos...nada de fritura, gordura etc. Ah, tb to tomando agua de hora em hora.

To animado com o suplemento, vamo ver como me comporto com a dose maior.

Abracao.

Ah, e so pra constar. Tomei o "po de feijao" junto com o leite desnatado, e da pra tomar tranquilo.

Nao da nem pra sentir o gosto do po, so sente do leite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh boa essa do feijao, mas o gosto eh MUITO RUIM. Toma isso junto com leite desnatado q da pra passar.

Bem, hoje comecei a tomar 2 capsulas de manha e 2 a tarde.

O treino hoje foi FODA, me senti muito disposto...fiz um tempao de esteira e consegui correr o que nunca corri antes.

Aumentei a carga em algumas series sem perder rendimento, e apos a esteira fiz umas series de abdominais.

Apesar de ter dormido so umas 5horas de ontem pra hoje, ainda nao estou com sono (agora sao 10:20 da noite) e me sinto disposto.

O ponto negativo infelizmente ficou pela alimentacao, fiquei de 3:30 da tarde ate agora pouco sem comer por causa da academia. Isso vai acabar pq vou comprar um whey pra tomar pos treino...pra ajudar a manter a massa magra.

Eh isso galera, amanha tem mais.

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou tomar com o leite desn. msm pq ñ vai descer com àgua msm não! rssrss

Poxa estou acompanhando outro relato de uma garota falando que o Lipo não fez o efeito desejado nela, que em mulheres é perda de $$$... alguém tem alguma amiga, namorada ou conhecida que faz uso ou sabe me dizer se o efeito não é o mesmo em mulheres?? Ficarei grata com a informação! B)

- Continua aí com o relato, tô acompanhando! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o efeito eh o mesmo em homem e mulher, tem q ver como ela tava tomando o suplemento.

Se tava tomando direitinho, alimentacao boa, bons treinos..etc

O Suplemento sozinho tb nao vai fazer milagre.

Eu dei uma acomapanhada no relato dela, parecia estar tudo certinho.

Mas ela falou que ganhou 3kg de massa magra, e nao perdeu nada de gordura.

Se ela ganhou 3kg, foi pq a dieta dela foi maior do que o gasto calorico diario. Tem q gastar mais do que consome pra perder peso.

Ela tava tomando o lipo6x black neh? fica ruim de dar opiniao pq nunca tomei esse. O Meu eh so o lipo6x, mas ate agora nao da pra dar uma opiniao mais forte sobre o produto, mas em termos de energia....pode ter certeza que ele eh mt bom! A perda de peso vem com o tempo.

Uma coisa que eu esqueci de relatar ontem, comecei o treino pesando 86kg, e terminei pesando 84,600. Claro que nao foi gordura, mas so citei essa diferenca pra vcs terem nocao d como o treino foi mais intenso que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé o dela era o black mesmo, bom eu tô querendo usar o Lipo 6x msm, vou te acompanhando aki.. assim vou comparando as vantagens e desvantagens!

É o que vc disse msm, o negócio é saber fazer bom uso dos treinos e claro a dieta é fundamental para complementar o uso do lipo 6x!

Vou começar a tomar, vamos ver no que dá!

Valeu pelas dicas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...