lorinhocm Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Hoje eu tb adicionei uma nova coisa a minha alimentacao, po de feijao branco tomando com agua 30min antes das principais refeicoes.. Segundo um estudo, ele faz com q 20% dos carboidratos consumidos pela pessoa nao sejam consumidos pelo organismo. Nao custa nada testar. Aqui vai a reportagem: http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MU ... BETES.html Eh isso. Abraçao. Onde consigo para comprar esse extrato de feijao branco ? a farinha? aqui na minha cidade nao achei, e fazer isso eh dificil sendo que tem que deixar secar na rua
IronSoul Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 Rapaz...eu comprei o feijao branco, lavei..botei pra secar no sol... Dai bati no liquidificador, coloquei pra peneirar..e pronto, ta feito o po. Agora tenha coragem, pq o negocio eh ruim d+ hahahahah
IronSoul Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 Acordei cedo hj, dormi bem. Mandei uma capsula pra dentro, depois de meia hora q eu comi. Fui pra aula na faculdade, e as 9 fiz um lanche la que levei de casa. As 10 fui pro treino. Peito/Ombro/Trapezio/Triceps Ontem treinei perna, e hoje estavam doendo dnovo....dai andei na esteira em velocidade moderada/rapida e depois fiz umas series de abdominais. Treino bom e intenso, como hoje fui pela manha...a academia tava vazia e o treino foi ate mais rapido. To doido pra terminar essa semana, descansar e segunda comecar a tomar a dose maior do lipo6x. To me alimentando bem, comendo nos horarios certinhos...nada de fritura, gordura etc. Ah, tb to tomando agua de hora em hora. To animado com o suplemento, vamo ver como me comporto com a dose maior. Abracao. Ah, e so pra constar. Tomei o "po de feijao" junto com o leite desnatado, e da pra tomar tranquilo. Nao da nem pra sentir o gosto do po, so sente do leite mesmo.
Cutiu Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Brother,eu vou iniciar com lipo 6 na segunda + clembuterol. Minha dieta tem baixo consumo de carbo e eu achei q deu bem cmg,perdi 5 kg em 3 semana. Soh uma dica. Falow
lorinhocm Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Brother,eu vou iniciar com lipo 6 na segunda + clembuterol. Minha dieta tem baixo consumo de carbo e eu achei q deu bem cmg,perdi 5 kg em 3 semana. Soh uma dica. Falow clembuterol ?? esse negocio nao faz a mesma coisa que o lipo6x ? nao eh muita coisa junta para o organismo?
deisinhabm Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Estou acompanhando, gostei do relato e valeu pela dica do feijão branco, vou começar utilizar o pó do feijão também! Que vc alcance suas metas!
IronSoul Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Eh boa essa do feijao, mas o gosto eh MUITO RUIM. Toma isso junto com leite desnatado q da pra passar. Bem, hoje comecei a tomar 2 capsulas de manha e 2 a tarde. O treino hoje foi FODA, me senti muito disposto...fiz um tempao de esteira e consegui correr o que nunca corri antes. Aumentei a carga em algumas series sem perder rendimento, e apos a esteira fiz umas series de abdominais. Apesar de ter dormido so umas 5horas de ontem pra hoje, ainda nao estou com sono (agora sao 10:20 da noite) e me sinto disposto. O ponto negativo infelizmente ficou pela alimentacao, fiquei de 3:30 da tarde ate agora pouco sem comer por causa da academia. Isso vai acabar pq vou comprar um whey pra tomar pos treino...pra ajudar a manter a massa magra. Eh isso galera, amanha tem mais. Abracao.
deisinhabm Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 É vou tomar com o leite desn. msm pq ñ vai descer com àgua msm não! rssrss Poxa estou acompanhando outro relato de uma garota falando que o Lipo não fez o efeito desejado nela, que em mulheres é perda de $$$... alguém tem alguma amiga, namorada ou conhecida que faz uso ou sabe me dizer se o efeito não é o mesmo em mulheres?? Ficarei grata com a informação! - Continua aí com o relato, tô acompanhando!
IronSoul Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Eu acho q o efeito eh o mesmo em homem e mulher, tem q ver como ela tava tomando o suplemento. Se tava tomando direitinho, alimentacao boa, bons treinos..etc O Suplemento sozinho tb nao vai fazer milagre. Eu dei uma acomapanhada no relato dela, parecia estar tudo certinho. Mas ela falou que ganhou 3kg de massa magra, e nao perdeu nada de gordura. Se ela ganhou 3kg, foi pq a dieta dela foi maior do que o gasto calorico diario. Tem q gastar mais do que consome pra perder peso. Ela tava tomando o lipo6x black neh? fica ruim de dar opiniao pq nunca tomei esse. O Meu eh so o lipo6x, mas ate agora nao da pra dar uma opiniao mais forte sobre o produto, mas em termos de energia....pode ter certeza que ele eh mt bom! A perda de peso vem com o tempo. Uma coisa que eu esqueci de relatar ontem, comecei o treino pesando 86kg, e terminei pesando 84,600. Claro que nao foi gordura, mas so citei essa diferenca pra vcs terem nocao d como o treino foi mais intenso que o normal.
deisinhabm Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Aé o dela era o black mesmo, bom eu tô querendo usar o Lipo 6x msm, vou te acompanhando aki.. assim vou comparando as vantagens e desvantagens! É o que vc disse msm, o negócio é saber fazer bom uso dos treinos e claro a dieta é fundamental para complementar o uso do lipo 6x! Vou começar a tomar, vamos ver no que dá! Valeu pelas dicas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora