Dinamarca Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Eu tomo com caldo de feijão. Brinks.. tomo com leite integral ou desnatado tanto faz. Mas to pensando seriamente em compra albumina.. foda vai ser a peidação.
Falol Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 eu tenho tomado com leite, mas falaram acima que pode se tomar com oq quiser se nao for em periodo critico, procede?
helder.nadolny Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 eu sempre tomei com leite DESNATADO no pós treino, vou começar a tomar com água pra ver se da diferença nos resultados
Falol Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 tomo com leite integral mesmo, mas cara com agua é muito muito ruim pqp
PepeCruz Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 po, eu já tomei albumina antes de dormir. tive bons ganhos, mas.... eu ñ dormia!!! a albumina é mto pesada e exige mto para ser digerida, aí o metabolismo ia lá em cima e meu sono ia pra casa do caralho, então pro cara q flo aí q ia comprar albumina pra tomar antes de dormir eu num axo uma b oa ñ, depois passei a tomar pela manhã!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora