Dinamarca Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Seguinte, desencanei de tomar whey hehe... Só que como eu to com 1 potinho de 120 capsulas de BCAA e 1 saco de malto fiquei na dúvida. Eu tava usando esses suplementos da seguinte maneira 30 min antes do treino 2 capsulas de BCAA, no pós treino 2 BCAAs novamente + 25g de Malto + 25g de whey , e antes de dormir + 25g de whey. Fiz um tópico perguntando sobre uma marca de proteína, vi um post falando sobre custo e benefício e como to gastando muita grana e meus objetivos não são muito ao extremo, tava pensando em fazer uma economia pois vi uma Albumina "Saltos" por 20 reias e ouvi ótimos comentários. Gostaria de saber como posso tomar Albumina junto com Malto e BCAA ? Posso tomar na mesma sequência ? Ou preciso de manhã e antes de dormir ? obs: Foda de tomar de manhã é que vou matar todo mundo na facul. Abraços.
cupertino Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 albumina antes de dormir e ao acordar
Rolke Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Cara faça o basico do basico do basico e sem tristeza! Albumina ao acordar (2-3 col de sopa da Saltos) Malto + 35g de Whey no pós-treino Albumina ao dormir (2-3 col de sopa) Quanto a esse BCAA seu toma a hora q vc quiser....nao vai resolver nada mesmo. Quanto aos peidos....eu realmente estava sofrendo com eles. Dae resolvi abrir o jogo com o meu endocrino e eis que surge a revelaçao: "Vc esta peidando nao eh por causa da albumina, mas sim da interaçao dela com os outros alimentos q vc ingere. Experimenta deixar de comer carne vermelha e menos feijao e coma mais frango e atum." Resumindo, cortei a carne vermelha durante a semana, e reduzi 1 colher de sopa de feijao da minha dieta. Peidos nunca mais....pode ser q funcione pra vc tbm. Abs
Lipstick Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Malto - 1g/kg caso o seu objetivo seja hipertrofia, se for perda de gordura 0,5g/kg. Cuidado Rolke, há vitaminas e minerais que só a carne vermelha possui, não seja tão radical.
Rolke Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Malto - 1g/kg caso o seu objetivo seja hipertrofia, se for perda de gordura 0,5g/kg. Cuidado Rolke, há vitaminas e minerais que só a carne vermelha possui, não seja tão radical. Com vc o papo eh a noite....
Dinamarca Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 Cara faça o basico do basico do basico e sem tristeza! Albumina ao acordar (2-3 col de sopa da Saltos) Malto + 35g de Whey no pós-treino Albumina ao dormir (2-3 col de sopa) Quanto a esse BCAA seu toma a hora q vc quiser....nao vai resolver nada mesmo. Quanto aos peidos....eu realmente estava sofrendo com eles. Dae resolvi abrir o jogo com o meu endocrino e eis que surge a revelaçao: "Vc esta peidando nao eh por causa da albumina, mas sim da interaçao dela com os outros alimentos q vc ingere. Experimenta deixar de comer carne vermelha e menos feijao e coma mais frango e atum." Resumindo, cortei a carne vermelha durante a semana, e reduzi 1 colher de sopa de feijao da minha dieta. Peidos nunca mais....pode ser q funcione pra vc tbm. Abs Nem vou comprar whey... ou é albumina ou é whey. Então vou mandar malto e bcaa no pós treino.
ThaLauM EnemA Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Desencanou de tomar Whey por quê?! Suplemento "básico de tudo" e o que proporciona mais resultados na minha opinião. Nem vou comprar whey... ou é albumina ou é whey. Já que é assim, Whey então. Pode substituir a albumina à noite por claras de ovos cozidas (não deixa de ser albumina).
Rolke Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Desencanou de tomar Whey por quê?! Suplemento "básico de tudo" e o que proporciona mais resultados na minha opinião. Já que é assim, Whey então. Pode substituir a albumina à noite por claras de ovos cozidas (não deixa de ser albumina). Boa!
Dinamarca Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 Não estou me desfazendo da whey não Problema é o dinheiro mesmo, eu tava tomando só Whey e Malto. Mas não ta durando nem 1 mes um pote de 50 pila, eu to gastando moh grana na facul com materiais ae ta meio apertado... então vou ter q encurtar os suplementos, sem contar que o povo aqui de casa me enche o saco, meu potinho de BCAA eu deixo escondido, e eu não tenho a minima paciência de tentar explicar que não faz mal hehe. Eu ia comprar aquela whey da body action , q é 35 reais a mais baratinha.. mas como não vale a pena, eu dei uma pesquisada no fórum e no google e todo mundo falando bem da Saltos. Então coloquei no lugar da whey.. Mas concluindo, devo tomar de manhã e a noite, e o malto e o bcaa posso usar no pós treino ? Minha alimentação ta susse 3 em 3 hora e to conseguindo suprir minhas necessidades de protéina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora