Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, desencanei de tomar whey hehe...

Só que como eu to com 1 potinho de 120 capsulas de BCAA e 1 saco de malto fiquei na dúvida.

Eu tava usando esses suplementos da seguinte maneira 30 min antes do treino 2 capsulas de BCAA, no pós treino 2 BCAAs novamente + 25g de Malto + 25g de whey , e antes de dormir + 25g de whey.

Fiz um tópico perguntando sobre uma marca de proteína, vi um post falando sobre custo e benefício e como to gastando muita grana e meus objetivos não são muito ao extremo, tava pensando em fazer uma economia pois vi uma Albumina "Saltos" por 20 reias e ouvi ótimos comentários.

Gostaria de saber como posso tomar Albumina junto com Malto e BCAA ?

Posso tomar na mesma sequência ?

Ou preciso de manhã e antes de dormir ?

obs: Foda de tomar de manhã é que vou matar todo mundo na facul.

Abraços.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara faça o basico do basico do basico e sem tristeza!

Albumina ao acordar (2-3 col de sopa da Saltos)

Malto + 35g de Whey no pós-treino

Albumina ao dormir (2-3 col de sopa)

Quanto a esse BCAA seu toma a hora q vc quiser....nao vai resolver nada mesmo.

Quanto aos peidos....eu realmente estava sofrendo com eles. Dae resolvi abrir o jogo com o meu endocrino e eis que surge a revelaçao: "Vc esta peidando nao eh por causa da albumina, mas sim da interaçao dela com os outros alimentos q vc ingere. Experimenta deixar de comer carne vermelha e menos feijao e coma mais frango e atum."

Resumindo, cortei a carne vermelha durante a semana, e reduzi 1 colher de sopa de feijao da minha dieta.

Peidos nunca mais....pode ser q funcione pra vc tbm.

Abs

Postado

Malto - 1g/kg caso o seu objetivo seja hipertrofia, se for perda de gordura 0,5g/kg.

Cuidado Rolke, há vitaminas e minerais que só a carne vermelha possui, não seja tão radical.

Postado
Malto - 1g/kg caso o seu objetivo seja hipertrofia, se for perda de gordura 0,5g/kg.

Cuidado Rolke, há vitaminas e minerais que só a carne vermelha possui, não seja tão radical.

Com vc o papo eh a noite....

B)

Postado
Cara faça o basico do basico do basico e sem tristeza!

Albumina ao acordar (2-3 col de sopa da Saltos)

Malto + 35g de Whey no pós-treino

Albumina ao dormir (2-3 col de sopa)

Quanto a esse BCAA seu toma a hora q vc quiser....nao vai resolver nada mesmo.

Quanto aos peidos....eu realmente estava sofrendo com eles. Dae resolvi abrir o jogo com o meu endocrino e eis que surge a revelaçao: "Vc esta peidando nao eh por causa da albumina, mas sim da interaçao dela com os outros alimentos q vc ingere. Experimenta deixar de comer carne vermelha e menos feijao e coma mais frango e atum."

Resumindo, cortei a carne vermelha durante a semana, e reduzi 1 colher de sopa de feijao da minha dieta.

Peidos nunca mais....pode ser q funcione pra vc tbm.

Abs

Nem vou comprar whey... ou é albumina ou é whey.

Então vou mandar malto e bcaa no pós treino.

Postado

Desencanou de tomar Whey por quê?! :-? Suplemento "básico de tudo" e o que proporciona mais resultados na minha opinião.

Nem vou comprar whey... ou é albumina ou é whey.

Já que é assim, Whey então. Pode substituir a albumina à noite por claras de ovos cozidas (não deixa de ser albumina).

Postado
Desencanou de tomar Whey por quê?! :-? Suplemento "básico de tudo" e o que proporciona mais resultados na minha opinião.

Já que é assim, Whey então. Pode substituir a albumina à noite por claras de ovos cozidas (não deixa de ser albumina).

Boa!

Postado

Não estou me desfazendo da whey não B)

Problema é o dinheiro mesmo, eu tava tomando só Whey e Malto. Mas não ta durando nem 1 mes um pote de 50 pila, eu to gastando moh grana na facul com materiais ae ta meio apertado... então vou ter q encurtar os suplementos, sem contar que o povo aqui de casa me enche o saco, meu potinho de BCAA eu deixo escondido, e eu não tenho a minima paciência de tentar explicar que não faz mal hehe.

Eu ia comprar aquela whey da body action , q é 35 reais a mais baratinha.. mas como não vale a pena, eu dei uma pesquisada no fórum e no google e todo mundo falando bem da Saltos. Então coloquei no lugar da whey..

Mas concluindo, devo tomar de manhã e a noite, e o malto e o bcaa posso usar no pós treino ?

Minha alimentação ta susse 3 em 3 hora e to conseguindo suprir minhas necessidades de protéina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...