Mr Metamorfose Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro.
Green Lantern Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 talvez seja hipersensibilidade a algum componente da formula. ou falta de jeito, já q a whey da eas é ruim msm (gosto). acostumado com outras wheys, vcs estranharam. no entanto, é uma das melhores wheys do mundo, rivalizando com a optimum em qualidade. eu tb qd tomei albumina salto's pela primeira vez, quase morri. quem sabe vcs não vão se acostumando?
Visitante nico.ferrigno Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 mas e tipo você ta misturando um malto junto?? já ocorreu comigo de usar um mesmo sabor de malto, porém de marcas distintas ... e me dar certo embrulho no estomago, principalmente em sabores como abacaxi, guarana com açaí.... essas coisas. se você ta tomando com malto junto, ve se nao é a mistura de sabores e tenta tomar a whey um pouco depois do malto, e ainda mudar o malto. ou senao ... se vc toma whey pura ... tente jogar um malto junto ... tenta coisas assim e posta os resultados.
Mr Metamorfose Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 entaum eu to acostumado tomar Whey, particulamente eu prefiro a da optium pois a absorção dela é na hora, parecendoq eu tomei água... tomei essa Whey da Eas com malto depois do treino de baunilha, tomei soh a wahey a noite, troquei banilha por morango com o instrutor, e todas elas fizeram mal. haha O Marcos tomou 2 doses e ta vendndo por 120 R$, jah eu nao consigo vender por esse preço prefiro tomar assim mesmo...
---- Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro. meu amigo, já estive no mesmo barco. porém, com a optimum e universal. hj em dia tomo EAS; porém, tb me fazia mal no começo, então fui adaptando meu organismo aos poucos... comecei tomando 1 colher... dps 2, dps 3... eu parei por ae... fico em 3 colheres e misturo com prot de leite de soja talz... pra mim fica bom. vc tem q ver pra vc. ou essa marca n te caiu bem, ou vc tá exagerando no consumo de prot, e tem q se acostumar. entendo bem os sintomas q vc mencionou... inclusive ficava com um gosto meio ruim na boca, sensação de má digestão... eu diria q pode ser falta de adaptação. abraços! e espero q td dê certo pra vc!
naoseinaosabendo Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 concordo com o wasabi, falta de adaptaçao a primeira vez que tomei whey, tomei 2 colheres, durante 1 semana, ai depois que eu comecei a usar o medidor, nao me deu nenhum mal estar, eu até axava o gosto do whey melhor que o do nescau, e sempre tomei com agua
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 pode ser falta de adaptação msm, tente tomar novamente, se persistir os sintomas aí vc pára de tomar, fazer o q né... Aew galera, dá um alô no meu tópico aki, me tirem essa dúvida por favor>>> http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105885 vlw...
gangan Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Que merda hein cara.. Será meu proximo whey.. Tomara q nao tenha os mesmos problemas q vc rs
Mr Metamorfose Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 Oww essa Whey é maldita velho, vc toma passa 2 mim, tua barriga incha, e pra quem segue uma alimentação rígida, pra ganho e definição isso é extremamente insuportavél... Cara e eu soh criei uma conta aki pra falar issu, pq eu procurei reclamações da EAS e nao achei nada.. enquanto todos q tomaram na academia se fuderam... agora é tomar essa bosta assim mesmo e comprar o saco da Otpiun... VLw ''Treinar em Alta Intensidade não é ir quase até o limite, mas é ir realmente até o limite. Não é executar uma única série até quase o limite, mas é executar realmente até o limite absoluto. É utilizar quaisquer equipamentos disponíveis, não apenas uma máquina ou grupo de máquinas. Não são as palavras de duas ou três pessoas, mas o compromisso de trabalhar tão duro quanto possível na academia, sem fazer “social”, descansar em excesso entre as séries, ou se tornar vítima da atitude “isso não vai funcionar, vou copiar o que o campeão faz'' texto retirado do site hardcore
Godofredo Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Nossa, tava pensando em comprar essa. Agora to na dúvida. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora