Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey EAS - Mal estar


Mr Metamorfose

Post Destacado

Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

talvez seja hipersensibilidade a algum componente da formula. ou falta de jeito, já q a whey da eas é ruim msm (gosto).

acostumado com outras wheys, vcs estranharam. no entanto, é uma das melhores wheys do mundo, rivalizando com a optimum em qualidade. eu tb qd tomei albumina salto's pela primeira vez, quase morri.

quem sabe vcs não vão se acostumando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante nico.ferrigno

mas e tipo você ta misturando um malto junto??

já ocorreu comigo de usar um mesmo sabor de malto, porém de marcas distintas ... e me dar certo embrulho no estomago, principalmente em sabores como abacaxi, guarana com açaí.... essas coisas.

se você ta tomando com malto junto, ve se nao é a mistura de sabores e tenta tomar a whey um pouco depois do malto, e ainda mudar o malto.

ou senao ... se vc toma whey pura ... tente jogar um malto junto ... tenta coisas assim e posta os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum eu to acostumado tomar Whey, particulamente eu prefiro a da optium pois a absorção dela é na hora, parecendoq eu tomei água...

tomei essa Whey da Eas com malto depois do treino de baunilha, tomei soh a wahey a noite, troquei banilha por morango com o instrutor, e todas elas fizeram mal.

haha O Marcos tomou 2 doses e ta vendndo por 120 R$, jah eu nao consigo vender por esse preço prefiro tomar assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro.

meu amigo, já estive no mesmo barco.

porém, com a optimum e universal.

hj em dia tomo EAS; porém, tb me fazia mal no começo, então fui adaptando meu organismo aos poucos...

comecei tomando 1 colher... dps 2, dps 3... eu parei por ae...

fico em 3 colheres e misturo com prot de leite de soja talz... pra mim fica bom.

vc tem q ver pra vc.

ou essa marca n te caiu bem, ou vc tá exagerando no consumo de prot, e tem q se acostumar.

entendo bem os sintomas q vc mencionou...

inclusive ficava com um gosto meio ruim na boca, sensação de má digestão...

eu diria q pode ser falta de adaptação.

abraços! e espero q td dê certo pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww essa Whey é maldita velho, vc toma passa 2 mim, tua barriga incha, e pra quem segue uma alimentação rígida, pra ganho e definição isso é extremamente insuportavél...

Cara e eu soh criei uma conta aki pra falar issu, pq eu procurei reclamações da EAS e nao achei nada.. enquanto todos q tomaram na academia se fuderam... agora é tomar essa bosta assim mesmo e comprar o saco da Otpiun... VLw

''Treinar em Alta Intensidade não é ir quase até o limite, mas é ir realmente até o limite. Não é executar uma única série até quase o limite, mas é executar realmente até o limite absoluto. É utilizar quaisquer equipamentos disponíveis, não apenas uma máquina ou grupo de máquinas. Não são as palavras de duas ou três pessoas, mas o compromisso de trabalhar tão duro quanto possível na academia, sem fazer “social”, descansar em excesso entre as séries, ou se tornar vítima da atitude “isso não vai funcionar, vou copiar o que o campeão faz'' texto retirado do site hardcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...