Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engorda tudo ou ganha massa em local especifico?


Megara

Post Destacado

Boa Noite pessoal,

Estou voltandop/ academia e tenho umas dúvidas,1º a respeito de dietas e suplementos, já andei peskisando aki,e vi o caso desta menina=

21 anos, 1 62 de altura e 54 kg, malho a algum tempo e não tenho tido bons resultados com relação a hipertrofia. Gostaria de aumentar alguns centimetros de perna, glúteo . Qual seria o "anabol." ou o suplemento mais indicato para mim? Já que li algumas noticias e verifiquei que não são todos que as mulheres podem tomar.

Desde já agradeço

Dany

indicaram Whey protein, albumina, malto, dextrose e principalmente COMIDA, carnes, ovos, leite, macarrão, batata, etc... p ficar c perna grossa. Porém, isso tudo ñ iria engorada a pessoa por inteiro? pq por ex eu tenho q perder barriga e como é de praxe, ganhar bunda e perna, s entrar em suplementos e talz, vou engordar!!!

Oq devo fazer? perder barriga e ganhar o resto Outra dúvida daki a uns meses ou 1 ano qdo estiver c/ um melhor preparo físico e talz,pretendo tomar algum anabol,qual deverei tomar? oral me engoradará por inteira? terá q ser injetável?Já pskisei aki e vi mts indicações p/ mulher do Oxandrolona,mas como é este? tb li q a Deca,hemogenim,e durateston Possuem aromatização , isto é , os hormônios masculinos são convertidos em femininos.e então são indicados? no meu caso que irei kerer somente ganho nas pernas e gluteos? kero já ir me informando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante hotpants

se você comer bem, combinar o treino com carga aos aeróbicos moderados, você vai ter ganho sem sombra de dúvida..

porém acho eu que é impossível querer fazer "crescer" uma área específica... se treinar todo dia o mesmo local pode dar fadiga, o ideal seria fazer um treino completo assim aumentando seu metabolismo basal e queimando passivamente tudo que não usar de kcal do que comeu.

eu acho que anabol não vale a pena, ainda mais pra mulher que não tem interesse em fisiculturismo e só quer ver a bunda crescer.. não curto nada que seja artificial

essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...