Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 e mais uma duvida meu velho esse whey on q vc ta recomendando ele eh whey isolado? caso nao seja, whey isolado seria melhor? valeu
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Eu prefiro o da probiótica brother, tem mais carbo e mais proteina.. Mais as 2 marcas são quase iguais em relação a qualidade, tanto faz.. Eu usei uma vez o Mass 3200 da Probiótica e não tenho o que reclamar, mais cabe a vc usar e ver qual é melhor pra ti. Afinal tudo varia de pessoa pra pessoa.
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 eh realmente... eu tinha visto errado aki =/ ultra iso whey da universal nao eh melhor do q o whey on? to na duvida do whey soh =s whey, whey isolado, ql marca uhahuaauhauhahu to perdidinho uhauahieuahehae e ql dex eu pego tb =s whey melhor, eh whey sem carbo? ou com carbo? abraco bro
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Brother, Malto ou dextrose pode ser da milly, tanto faz.. No pós vc precisa de uma proteina de rápida absorção, no caso a Whey, a ON é ótima brother.. a Universal é excelente tbm, mais a ON é superior. Em relação ao Hipercalórico, do da Universal é melhor que o da Nutrilatina e da Probiótica sim, agora se tu tive afim de fazer um investimento como aparenta estar, no hipercalórico vai de universal ou de ISOPURE MASS da Nature's Best. Mais o preço é um pouco acima dos outros.
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Brother é o seguinte.. vc ta iniciando a suplementação e talz, vc tem tomar muito cuidado pra nao cair em marketing de site, tem muitos suplementos diferentes disponíveis, mais poucos que prestam. A quanto tempo vc tá malhando ? Como é sua alimentação ? Se quiser mandar seu msn por mp ou deixar aqui blza, a gente troca idéia e te oriento melhor sobre isso tudo.
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 entendi... entao de whey vo faze oq se ta falando vo pega o whey on msm, ai eu tomo conforme ele indica msm neh? junto com o dextrose, conforme indica tbm? e ah dexa eu te fala, dextrose pode se da probiotica ou da neonutri? ou a da milly eh melhor? o gosto das naturais sao ruins? ou misturando com o whey fika de boa? xD mal por inferniza huahuaauhauh =/ e tipo de hiper estou em duvida xd entre a real gain da universal, o da nature beast e o da optimun nao eh bom tb? enfim brigado e ah eu malhei durante uns 8 meses, ai parei e to voltando agora, porem continuei ocm atividade, mas nao a musculacao... e pow meu msn ta ai oh xD melhor ainmda hahuauha ni_kito@hotmail.com abraaco
luanbr2 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 cara eu num sei muito de marca não eu so compro probiotica e nao tenho oq reclama , mais eu vim aqui mais pra fala da creatina eu li que vc tem o pé atras com isso . eu era igual você todo mundo que eu conheço que faz academia toma creatina, e eu era meio assim, e cara creatina é essencial da um diferença fudida, experimenta 1 mês pelo menos eu garanto que vc vai gostar
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 auhaiuheaeauhuehauha de bota fe eu boto , mas o meu medo eh de se ferra em otras coisas rss
Mr Metamorfose Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Um Aviso, quem comprar Whey da EAS ta amaldiçoado pois a Whwy é maldita... mais delatlhes leiam o q ue aconteceu comigo no topico que eu criei WHEY EAS - MAl Esta
gabrielesk Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 auhaiuheaeauhuehauha de bota fe eu boto , mas o meu medo eh de se ferra em otras coisas rss kra, creatina só dá merda se vc tomar e não beber água, pois ela retém a água do corpo nas células musculares e se vc naum estiver bebendo água suficiente isso pode prejudicar os seus rins. Mas se vc fizer direitinho não tem erro e só tem a ganhar com a creatina, o ideal para uma pessoa normal é beber cerca de 3 litros de água por dia, tomando creatina deve-se aumentar essa quantidade para uns 5 ou 6 litros de água por dia. Quando for tomar a creatina toma bastante água(cerca de 1,5 litros) e ao longo do dia vai tomando o restante de água até completar os 5 ou 6 litros... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora