Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas

Post Destacado

Visitante nikito244
Postado

e mais uma duvida meu velho :roll:

esse whey on q vc ta recomendando ele eh whey isolado? caso nao seja, whey isolado seria melhor? :roll:

valeu :roll:

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu prefiro o da probiótica brother, tem mais carbo e mais proteina..

Mais as 2 marcas são quase iguais em relação a qualidade, tanto faz..

Eu usei uma vez o Mass 3200 da Probiótica e não tenho o que reclamar, mais cabe a vc usar e ver qual é melhor pra ti.

Afinal tudo varia de pessoa pra pessoa.

Visitante nikito244
Postado

eh realmente...

eu tinha visto errado aki =/

ultra iso whey da universal nao eh melhor do q o whey on?

to na duvida do whey soh =s

whey, whey isolado, ql marca uhahuaauhauhahu

to perdidinho uhauahieuahehae

e ql dex eu pego tb =s

whey melhor, eh whey sem carbo? ou com carbo?

abraco bro

Postado

Brother,

Malto ou dextrose pode ser da milly, tanto faz..

No pós vc precisa de uma proteina de rápida absorção, no caso a Whey, a ON é ótima brother.. a Universal é excelente tbm, mais a ON é superior.

Em relação ao Hipercalórico, do da Universal é melhor que o da Nutrilatina e da Probiótica sim, agora se tu tive afim de fazer um investimento como aparenta estar, no hipercalórico vai de universal ou de ISOPURE MASS da Nature's Best.

Mais o preço é um pouco acima dos outros. B)

Postado

Brother é o seguinte.. vc ta iniciando a suplementação e talz, vc tem tomar muito cuidado pra nao cair em marketing de site, tem muitos suplementos diferentes disponíveis, mais poucos que prestam.

A quanto tempo vc tá malhando ?

Como é sua alimentação ?

Se quiser mandar seu msn por mp ou deixar aqui blza, a gente troca idéia e te oriento melhor sobre isso tudo.

Visitante nikito244
Postado

entendi...

entao de whey vo faze oq se ta falando

vo pega o whey on msm, ai eu tomo conforme ele indica msm neh? junto com o dextrose, conforme indica tbm?

e ah dexa eu te fala, dextrose pode se da probiotica ou da neonutri? ou a da milly eh melhor? o gosto das naturais sao ruins? ou misturando com o whey fika de boa? xD

mal por inferniza huahuaauhauh =/

e tipo de hiper estou em duvida xd entre a real gain da universal, o da nature beast e o da optimun nao eh bom tb?

enfim brigado

e ah eu malhei durante uns 8 meses, ai parei e to voltando agora, porem continuei ocm atividade, mas nao a musculacao...

e pow meu msn ta ai oh xD

melhor ainmda hahuauha

ni_kito@hotmail.com

abraaco

Postado

cara eu num sei muito de marca não eu so compro probiotica e nao tenho oq reclama , mais eu vim aqui mais pra fala da creatina eu li que vc tem o pé atras com isso . eu era igual você todo mundo que eu conheço que faz academia toma creatina, e eu era meio assim, e cara creatina é essencial da um diferença fudida, experimenta 1 mês pelo menos eu garanto que vc vai gostar

Visitante nikito244
Postado

auhaiuheaeauhuehauha

de bota fe eu boto , mas o meu medo eh de se ferra em otras coisas rss

Postado
auhaiuheaeauhuehauha

de bota fe eu boto , mas o meu medo eh de se ferra em otras coisas rss

kra, creatina só dá merda se vc tomar e não beber água, pois ela retém a água do corpo nas células musculares e se vc naum estiver bebendo água suficiente isso pode prejudicar os seus rins. Mas se vc fizer direitinho não tem erro e só tem a ganhar com a creatina, o ideal para uma pessoa normal é beber cerca de 3 litros de água por dia, tomando creatina deve-se aumentar essa quantidade para uns 5 ou 6 litros de água por dia. Quando for tomar a creatina toma bastante água(cerca de 1,5 litros) e ao longo do dia vai tomando o restante de água até completar os 5 ou 6 litros...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...