blau Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 SEM DUVIDA O MELHOR... ESSE PRODUTO VALE CADA CENTAVO..
lmancine Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Belo depoimento, muito esclarecedor.
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Belo depoimento, muito esclarecedor. com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu...
blau Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 ´´E CARO ??? É CARO... MAS AI DEPENDE DA SUA VONTADE DE CRESCER... NAO É VERDADE ?
oozaru Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu... diria mais, diria que: com ele n tem esse negocio d blau-blau... kkkk
Arnold Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Boas tarde amigos do forum! Venho acompanhando a algum tempo os depoimentos dos amigo que estão fazendo uso deste produto, e aproveitando minha viagem aos EUA, fiz a minha tão sonhada compra... Começei a tomar faz umas duas semanas e passo agora a dizer quais os efeitos que senti. Acho que o mais claro até agora se refere à disposição para treinar. A coisa é realmente absurda. Vc acorda meio naquela... e depois de tomar o SC parace que algo mágico acontece e vc fica ligadão e com sede de treino... Em relação ao Pump prometido, vi que realmente, pelo menos comigo funcionou: durante o treino vc sente seus músculos incharem...realmente uma sensação muito boa mesmo. Relativo à recuperação durante o treino, a coisa é séria mesmo, vc se recupera bem rápido e sente vontade de continuar o treino sem parar, fantástico. Por ser somente a segunda semana que estou tomando, acho que muitas coisas ainda vão acontecer, de modo que a medida que essas mudanças ocorrerem, postarei para acompanhamento da galera. Uma última coisa que todos devem saber é relativo ao preço deste produto. Por estas bandas ele é vendido a mais de R$ 300,00...e lá nos states paguei a bagatela de US$ 56,00....coisas de Brasil!! Abraços e bons treinos
lmancine Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 diria mais, diria que: com ele n tem esse negocio d blau-blau... kkkk kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora