Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Belo depoimento, muito esclarecedor. B)

com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk

mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu...

Postado

com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk

mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu...

diria mais, diria que:

com ele n tem esse negocio d blau-blau... kkkk

Postado

Boas tarde amigos do forum!

Venho acompanhando a algum tempo os depoimentos dos amigo que estão fazendo uso deste produto, e aproveitando minha viagem aos EUA, fiz a minha tão sonhada compra...

Começei a tomar faz umas duas semanas e passo agora a dizer quais os efeitos que senti.

Acho que o mais claro até agora se refere à disposição para treinar. A coisa é realmente absurda. Vc acorda meio naquela... e depois de tomar o SC parace que algo mágico acontece e vc fica ligadão e com sede de treino...

Em relação ao Pump prometido, vi que realmente, pelo menos comigo funcionou: durante o treino vc sente seus músculos incharem...realmente uma sensação muito boa mesmo.

Relativo à recuperação durante o treino, a coisa é séria mesmo, vc se recupera bem rápido e sente vontade de continuar o treino sem parar, fantástico.

Por ser somente a segunda semana que estou tomando, acho que muitas coisas ainda vão acontecer, de modo que a medida que essas mudanças ocorrerem, postarei para acompanhamento da galera.

Uma última coisa que todos devem saber é relativo ao preço deste produto. Por estas bandas ele é vendido a mais de R$ 300,00...e lá nos states paguei a bagatela de US$ 56,00....coisas de Brasil!!

Abraços e bons treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...