Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

centrum VS animal pack


jhonatan vix

Post Destacado

eu vou comprar um hoje que tme ginseng tomara que seja bom nao lembro o nome agora 50 caps R$49,90. Acabou meu daily formula hj.

Se for o Pharmaton que é acho que omais famoso com ginseng eu posso relatar que tomei e não fez efeito em mim (de melhor disposição por causa do ginsegn).

Me arrependi porque esse custa caro demais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Serio, realmente mto cansado de ver outro topico sobre AP x Centrum.

O cara que posta isso nao teve o trabalho de digitar no google e ver 834.769 artigos sobre isso.

AP eh o multivitaminico mais vendido nos EUA para praticantes de bodybuilding. Centrum é o mais vendido do mundo para qualquer usuario.

Se vc pega a bula dos dois e compara todas as suas duvidas vao ser sanadas. AP eh infinitamente mais completo e apesar de ter diversos itens que nao servem pra porra nenhuma e ter doses altas fazendo seu xixi ser verde, NAO DA PRA COMPARAR ELE COM CENTRUM, PELAMORDEDEUS!!!!!

Nao vou aki dizer qual o melhor, fato eh q quando vc toma AP vc sente mudanças rapidas, enquanto o centrum nao. Fica de cada um.

E po, qual teu objetivo em tomar um multivitaminico??????????

Ue, pode ter mais de 1 alem de suprir vitaminas e minerais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum multivitamínico vai causar efeito visível e rápido. Servem apenas, alegadamente, para se manter a saúde. Alegadamente, pois já ouvi falar de uma pesquisa que concluiu não ser bom ingerir vitaminas e minerais na forma manipulada, mas apenas naturalmente nos alimentos. Vai saber agora...

Só sei que nunca gastaria meu dinheiro num animal pak, e acho desnecessário polivitamínicos. Prefiro gastar em bons suplementos protéicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio, realmente mto cansado de ver outro topico sobre AP x Centrum.

O cara que posta isso nao teve o trabalho de digitar no google e ver 834.769 artigos sobre isso.

AP eh o multivitaminico mais vendido nos EUA para praticantes de bodybuilding. Centrum é o mais vendido do mundo para qualquer usuario.

Se vc pega a bula dos dois e compara todas as suas duvidas vao ser sanadas. AP eh infinitamente mais completo e apesar de ter diversos itens que nao servem pra porra nenhuma e ter doses altas fazendo seu xixi ser verde, NAO DA PRA COMPARAR ELE COM CENTRUM, PELAMORDEDEUS!!!!!

Nao vou aki dizer qual o melhor, fato eh q quando vc toma AP vc sente mudanças rapidas, enquanto o centrum nao. Fica de cada um.

E po, qual teu objetivo em tomar um multivitaminico??????????

Ue, pode ter mais de 1 alem de suprir vitaminas e minerais?

Depende, se ele estiver buscando energia p/ o pré-treino por exemplo, o Centrum não servirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou querendo fazer o uso desse polivitaminicos pra auxiliar no funcionamento do meu organismo na hora do treino e no pós,estou querendo para auxiliar,eu ja vi no google esses 1.000.000.000 de assuntos sobre isso,e resolvir tirar duvida aki com vc,desculpe se algm nao tem pasciencia em responder sobre isso mais,mas eu nunca perguntei pra ngm...entao estou querendo me informar,devido a esses topicos q ja li,fikei confuso,uns falam isso e outros akilo...

enfim,meu objetivo é melhor a performance no treino e no pós treino (meu organismo melhorar em relaçao a absorçao,descanso,e o resto do organismo ficar saudavel,sem agredilo com excesso de substancias)

obrigado :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP tb tem aminoácidos... e fede.

E a discussão será mais clara assim que ele postar seu objetivo.

Se AP entao tem Aminoacidos, da energia, tem vitaminas e minerais e Centrum soh tem Vitaminas e Mineirais, QUAL EH A DISCUSSAO???

Ta dando pra entender que nao tem como comparar????

Ta foda hj hein....

E se vc viu 1000 topicos na internet e nao tirou sua duvida, eu vou tirar ela agora.

TOMA O ANIMAL PAK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se AP entao tem Aminoacidos, da energia, tem vitaminas e minerais e Centrum soh tem Vitaminas e Mineirais, QUAL EH A DISCUSSAO???

Ta dando pra entender que nao tem como comparar????

Ta foda hj hein....

E se vc viu 1000 topicos na internet e nao tirou sua duvida, eu vou tirar ela agora.

TOMA O ANIMAL PAK!

Eu já entendi desde o começo, na verdade qdo eu vi o tópico eu já sabia que poderia haver essa confusão.

O Centrum pode ser tomado por exemplo por quem não faz qualquer atividade física, mas quer garantir uma boa ingestão de vitaminas e minerais por não ter tempo para se alimentar bem e de forma regrada.

AP é "indicado" (eu NÃO indico) para quem treina e está buscando melhor performance durante o treino e uma boa recuperação.

Qual vc vai tomar eu não sei, é vc que vai se encaixar em um desses objetivos e a partir daí escolher tomar esse ou aquele produto, ou buscar simplesmente incluir tudo isso em sua alimentação.

--

Colega, se vc não aguenta mais ver esses tópicos, não precisa postar e se exaltar. Felizmente somos todos seres humanos que nascem sem saber tudo sobre todos os assuntos, na verdade essa é uma das poucas certezas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...