Cutiu Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Iniciei uma dieta(acompanhado por nutricionista)de pouco consumo de carbo,junto a academia a 3 semanas,dentro destas 3 semanas eu perdi 5 kilos,muitos desses provavelmente toxinas,agua entre outros. Nestas 3 semanas fiz algumas aulas de spinning e a 3 dias retornei ao Muay-Thai. Altura: 1,84 Peso: 98kg (atual) Iniciarei a utilizar clembuterol (pulmonil) 15 on e 15 off,utilizando lipo 6 durante o off,apartir de segunda. Colocarei meu relato aqui para vcs.
pauloboddy Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 acompanhando! e boa sorte (vc vai precisar heheh).
Cutiu Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Inicio hj, Estou na duvida se devo utilizar o cetotifeno ou n....o q vcs acham? Comprei o slow-k caso de caimbra.
Cutiu Postado 5 de outubro de 2009 Autor Postado 5 de outubro de 2009 Hj iniciei com 1 ml de clembuterol. O negocio da um GÁS ESQUISITO. Acho q o perigo eh este msm,vc axa q da conta de tudo e mais um pouco. Fiz spinning de manha e n cansei nda,terminei querendo mais. To afim de fazer spinning de manha em jejum. Q vcs acham? Vamos ver no q q vira. abs
lmancine Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Tem PREVER ai ? brincadeira.. boa sorte e acompanhando.
Cutiu Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Realmente ontem fiquei com um GÁS esquisito,fiz Muay-Thai e das 9 as 10 malhei,tudo com muita energia. Tomei 1 ml hj de novo,sem efeitos colaterais,nem ontem nem hj. Estou pensando em fazer spinning e no dia q n der pra fazer spinning uma esteira em jejum. Q axam? Abs
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 cara, spinning em jejum é só sua massa magra que vai pro brejo. quando vc está em jejum seu ig está muito baixo e como vc não terá nada pra usar como energia ele usa seu precioso músculo. A gordura é uma fonte fraca de energia então só rola se vc fizer uma caminhada leve/moderada em jejum de no máximo 45 minutos. Mais esforço que isto e mais tempo que isto é seu músculo que vai pro saco. dá uma lida nisto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... os+++jejum abs.
lzr1 Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 me falaram q esse pulmonil é forte demais.. alem de ser remedio veterinario usado em cavalos de corrida e etc. só acho que vc ta abusando muito.. lipo 6 + pulmonil é mta coisa pra queimar junto..
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Continua o Relato aew , to acompanhando , no final posta fotos pra gente ver.. tambem to fazendo ciclo de pulmonil Abraço
Oliveirah Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 Você pode relatar a continuação ? ou postar umas fotos antes e depois?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora