frankslader Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Ah se eu pudesse falar certas coisas aki....... uia kkk...pode falar po... não to te criticando não, até pq nunca usei essas coisas ae...então nem posso falar nada sobre esse assunto....só falei pelo oq li la. =)
Visitante hotpants Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 eu li o relato do Chacall também e achei bastante interessante os naturais.. foda deve ser que tu não vai poder ver um buraco que já vai ficar todo alegre né.. asiaeuhaeuiheoiashioeds @Rolke, tu toma uns 4-5L de água por dia pra mandar tudo isso de similarina sem foder teu fígado né?
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 eu li o relato do Chacall também e achei bastante interessante os naturais.. foda deve ser que tu não vai poder ver um buraco que já vai ficar todo alegre né.. asiaeuhaeuiheoiashioeds @Rolke, tu toma uns 4-5L de água por dia pra mandar tudo isso de similarina sem foder teu fígado né? Mta agua independente da quantidade. 5L eh o q eu tomo. PS: Quem me indicou essa quantidade foi meu endocrino. Como os exames nunca ficaram mto acima, mantenho essa dosagem pois estou seguro q meu corpo aceita.
oozaru Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Poisé, tem que fazer exame é bom explicar isso, se nao vem um louco ai e quer tomar isso e se fode. Cada organismo é um.
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Forum eh foda, especialmente em se tratando de PH's que na minha humilde opiniao q compartilho com o amigo ae, eh bomba do mesmo jeito, mas na pratica, pode falar sem problemas. E nao igual um Xplode da vida que se vc toma a mais ou a menos faz nenhuma diferença na sua saude.... Ae vem o cidadao, le alguma coisa sobre PH e sai tomando qualquer dose ae e fode tudo, SEM NEM SABER Q EXAME FAZER? Bom pelo menos da minha parte tu nao vai ter esse problema.... Hemograma Triglicerides Glicemia-Jejum Colesterol Total e Fraçoes Creatinina Ureia Acido Urico Calcio Cloretos Potassio Sodio Transaminase Oxalacetica Transaminase Piruvica Gama GT Calcio Ionico Lipoproteina Proteina C Reativa Quantitativa Alta Sensibilidade Vit B12 Ferritina Serica Acido Folico TSH Ultra Sensivel Hormonio Foliculo Estimulante - FSH Hormonio Luteunizante - LH Prolactina Androstenediona Dehidroepiandrosterona Estrona Sulfato de Dehidroepiandrosterona Testosterona Livre Testosterona IGF -1 Somatomedina C Insulina Homocisteina Dihidrotestosterona Qualquer medico de porta de cadeia faz esse pedido, soh ter uma guia. Abs
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Soh pra finalizar.... toma cuidado com os relatos q vc le tbm.... saiba filtrar aquilo q vale a pena e aki q eh lorota de com força..... Abs e bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora