d@rl@n Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez. tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte 8:00 20g albumina 19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino) 23:00 25g albumina
Visitante hotpants Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 lá vamos nós de novo... o que você tem debaixo da capa de gordura da sua barriga é MÚSCULO e músculo não cresce só tomando whey, músculo cresce com estímulo e no caso da barriga, abdominais. você perguntou tanta coisa junto que fiquei confuso... só posso te falar isso /\
Visitante nico.ferrigno Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 pra definir... tem que ter o que definir. entao primeiro você treina muito abdome, toma teus whey, come mto pra inchar. depois você faz um trabalho de definição.
Green Lantern Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 não ficou claro o q vc quer saber.
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez. tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte 8:00 20g albumina 19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino) 23:00 25g albumina Definição é pura alimentação e whey não vai te fazer engordar (não sei quem foi o gênio que disse ser impossível definir tomando whey). E como já foi dito acima, é preciso ter algo para definir. Mas com seu tempo de treino, suplemento é desnecessário... pense em suplemento daqui uns 6 meses, isso se tiver treinando sério. Aliás... qtos anos??
d@rl@n Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 tenho 28 anos! porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa? e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado?
joaochaps Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 tenho 28 anos! porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa? e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado? o abdomen é um musculo como outro qualquer... vc faz rosca direta sem peso e com 150 repetiçoes?? bote peso no abdomen e faça 3 series de 10... vc acha q so fazendo 150 repetiçoes vai conseguir "trincar" o abdomen? max q vai conseguir é uma resistencia e olhe la... faça dia sim dia nao, o abdomen tbm precisa de descanso... abraço
Copyleft Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 tenho 28 anos! porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa? e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado? Se concentra no músculo, em contrair o abdômen o máximo que você puder, por volta dumas 22 já vai estar queimando, caso não, faz com pesos. É perda de tempo fazer 150, na subida exalando o ar e contraindo o musculo ao máximo, descida devagar concentrado, inalando.
Tyler_Durden_ Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Ficou meio confuso o que tu quis dizer hehehe. Porem, tudo depende de alimentacao para tu conseguir definir o ab, nao vem ao caso whey protein creio eu, apesar de ter um valor significativo na alimentacao. Definicao e aquele negocio, tu paga um preco ao querer crescer, come bastante, adquire tecido adiposo, mas isso tudo faz parte de um processo que todos temos de passar. Tu trabalhando o teu musculo abdominal, e depois de algum tempo ja ter adquirido certo volume, tu vai trabalhar na alimencao e condicionamento para queimar digamos a ''sobra'' que e o tecido adiposo, com isso, teu ab vai ficar bonitinho, feito tijolinhos do jeito que tu quer hehehe. Espero ter ajudado. Abraco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.