Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez.

tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte

8:00 20g albumina

19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino)

23:00 25g albumina

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants
Postado

lá vamos nós de novo...

o que você tem debaixo da capa de gordura da sua barriga é MÚSCULO e músculo não cresce só tomando whey, músculo cresce com estímulo e no caso da barriga, abdominais.

você perguntou tanta coisa junto que fiquei confuso... só posso te falar isso /\

Visitante nico.ferrigno
Postado

pra definir... tem que ter o que definir. entao primeiro você treina muito abdome, toma teus whey, come mto pra inchar. depois você faz um trabalho de definição.

Postado
é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez.

tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte

8:00 20g albumina

19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino)

23:00 25g albumina

Definição é pura alimentação e whey não vai te fazer engordar (não sei quem foi o gênio que disse ser impossível definir tomando whey).

E como já foi dito acima, é preciso ter algo para definir.

Mas com seu tempo de treino, suplemento é desnecessário... pense em suplemento daqui uns 6 meses, isso se tiver treinando sério.

Aliás... qtos anos??

Postado

tenho 28 anos!

porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa?

e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado?

Postado
tenho 28 anos!

porque dizem que com 2 meses de academia não preciso suplementar, eu malho pesado de 2ª a 6ª por acaso o whey e a albumina malto dextrose não vão me ajudar a ganhar massa?

e quanto aos abdominais to fazendo 150 por dia, uns dizem pra eu parar de fazer todo dia e fazer dia sim dia não, o que é melhor todo dia ou alternado?

o abdomen é um musculo como outro qualquer... vc faz rosca direta sem peso e com 150 repetiçoes?? bote peso no abdomen e faça 3 series de 10... vc acha q so fazendo 150 repetiçoes vai conseguir "trincar" o abdomen? max q vai conseguir é uma resistencia e olhe la...

faça dia sim dia nao, o abdomen tbm precisa de descanso...

abraço

Postado
tenho 28 anos!

Se concentra no músculo, em contrair o abdômen o máximo que você puder, por volta dumas 22 já vai estar queimando, caso não, faz com pesos.

É perda de tempo fazer 150, na subida exalando o ar e contraindo o musculo ao máximo, descida devagar concentrado, inalando.

Postado

Ficou meio confuso o que tu quis dizer hehehe.

Porem, tudo depende de alimentacao para tu conseguir definir o ab, nao vem ao caso whey protein creio eu, apesar de ter um valor significativo na alimentacao.

Definicao e aquele negocio, tu paga um preco ao querer crescer, come bastante, adquire tecido adiposo, mas isso tudo faz parte de um processo que todos temos de passar. Tu trabalhando o teu musculo abdominal, e depois de algum tempo ja ter adquirido certo volume, tu vai trabalhar na alimencao e condicionamento para queimar digamos a ''sobra'' que e o tecido adiposo, com isso, teu ab vai ficar bonitinho, feito tijolinhos do jeito que tu quer hehehe.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...