Godofredo Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Po cara, compra final de semana, pela net, sei lá... da um jeito. Quanto ao mel karo, que eu saiba não é mel de abelha mesmo. Parece que é extraído do milho, algo assim. Não tenho certeza, posso estar falando besteira.
Rolke Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 eu vo pro colegio as 6:30 saio de lah as 20h (academia fica perto, entuam to imendando colegio + academia), soh dai da pra tirar a falta de tempo que eu tneho pra ir comprar... Humm, entendi, ou seja vc nao tem tempo pra comprar o mel tbm entao neh?
Aviador Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Cara, q treta é essa? bem masi dificil comprar mel q malto, pelo menos p mim. Mas se vc quer substituir a malto aí sim, blz. Come uma fruta no pós (banana, maçã), é mais lenta absorção que dextrose, mas ajuda. Açúcar sou contra, ainda que mascavo.
tmiziara Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Eu nao tomo minha whey com destrose...eu substituio a destrose no pos..batendo a whey com 1 banana...e aveia que tem carb e eh rica em prot...pre treino tomo po de guarana
Matfen Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 Humm, entendi, ou seja vc nao tem tempo pra comprar o mel tbm entao neh? tem um pao de acucar do lado, mas naum loja de suplemento XP
Rolke Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 tem um pao de acucar do lado, mas naum loja de suplemento XP
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.