MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Galera, dúvida básica... meu treino de Peito: Supino reto + Flexão Solo (10" + 10/12) Crucifixo 30 c/ rotação (10-3seg neg.) Supino invertido c/ halter (12) Crossover Peitoral (10) Há realmente a necessidade do Supino + Flexão ali? Pq o desgaste é excessivo... Queria saber se eu posso modificar isso, colocando apenas o Supino com pirâmide (10-8-6).
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Acho desnecessário essas flexões. E se eu não me engano o ideal seria fazer pirâmide em todos os exercícios... estou certo??
MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 A flexão serve mais para enrijecer a musculatura, é correto isso? Eu poderia fazer aos finais de semana, ou à noite em casa após o treino de Peito/Tríceps. É que ele aí junto com supino não me faz render o que eu gostaria.
cupertino Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 os exercícios em si enrigecem a musculatura. veja comigo, após o treino nosso musculo precisa de descanço correto? então não há necessidade após peito, seguir com flexão a noite ou aos finais de semana. ok
MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 Tá certo cupertino, mais uma vez obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora