MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Galera, dúvida básica... meu treino de Peito: Supino reto + Flexão Solo (10" + 10/12) Crucifixo 30 c/ rotação (10-3seg neg.) Supino invertido c/ halter (12) Crossover Peitoral (10) Há realmente a necessidade do Supino + Flexão ali? Pq o desgaste é excessivo... Queria saber se eu posso modificar isso, colocando apenas o Supino com pirâmide (10-8-6).
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Acho desnecessário essas flexões. E se eu não me engano o ideal seria fazer pirâmide em todos os exercícios... estou certo??
MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 A flexão serve mais para enrijecer a musculatura, é correto isso? Eu poderia fazer aos finais de semana, ou à noite em casa após o treino de Peito/Tríceps. É que ele aí junto com supino não me faz render o que eu gostaria.
cupertino Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 os exercícios em si enrigecem a musculatura. veja comigo, após o treino nosso musculo precisa de descanço correto? então não há necessidade após peito, seguir com flexão a noite ou aos finais de semana. ok
MarcosMarques Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 Tá certo cupertino, mais uma vez obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.