allonso Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 olá, tomo um whey protein a mais de 2 meses, bcaa a 2 semanas e estou em duvida se compro gh, creatina, vasodilatador, maltodextrina ou dextrose, ZMA. Faço musculação,MMA e jiu jitsu. Por favor me digam as marcas e os horarios para tomar. Vlwww
LucaStyle Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Creatina universal ou prolab. NO pode ser Nano Vapor, Shotgun, No Explode - BSN, SuperPump250. Todos são bons
Visitante nico.ferrigno Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 tipo ... cratina malto .. tudo meio similar pra estar em duvida .... receita de bolo vai ser dificil o pessoal te ajudar.
ricardobs Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 eu já tinha visto alguns produtos da NeoNutri e uns da Probiótica com NO2 junto mas parece que a quantidade é baixa nao é? esses que você falou Nano Vapor etc são mais fortes? e bem caros também né? que preço em média. falo
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 GH - se for o q eu to pensando, LIXO. Alias, o outro tbm nao vem ao caso, caro bagarai e tem coisa melhor e mais barata. Creatina = Universal, Pro LAB Vasodilatador = SOH IMPORTADOS Malto ou Dex = Tanto faz ZMA = LIXO Agora a pergunta q vc tem q fazer eh: quer pagar quanto??????
Everton Santos Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Troco tdo isso por uns 5 saco de batata-doce e 20kg de peito de frango.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora