ricardobs Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu??? isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina. ajuda aí, grato!!!
oozaru Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 tu foi beber creatina e refrigerante?
gabrielesk Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 creatina com refrigerante é foda...haushaushuahsuha
pauloboddy Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 é... prefiro tomar placebo com água do que creatina com refrigerante...
LucaStyle Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Nossa.. pelo menos ele mesmo admitiu ser novato. Creatina com refrigerante foi o recorde.
Everton Santos Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Cara, vai com calma... antes de tomar algum suplemento procure saber se realmente vc precisa dele, como tomá-lo e como NÃO tomá-lo. Se vc tiver casos de complicações renais na família por exemplo, creatina não é uma idéia mto boa não.
ricardobs Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua.. foi mal ae seus folgado aheuehaah
frankslader Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua.. foi mal ae seus folgado aheuehaah A questão nem é sobre ser "coisa de fruta".....é que simplesmente recomenda-se no periodo em que estiver tomando creatina, não tomar qualquer coisa com Cafeína, pois dizem que "corta" o efeito da creatina...ai tomar na coca ainda é foda ne kkk
oozaru Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 creatina e cafeina nao tem nada demais
gabrielesk Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 creatina e cafeina nao tem nada demais kra, a cafeína funciona como diurético, fazendo os rins trabalharem loucamente, se a creatina retém líquido dentro das células musculares, sinifica q faltaria água no corpo para ser filtrada pelos rins, e com eles trabalhando intensamente, vc não acha q pode dar algum problema nos rins não? tire essa dúvida minha aew, abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.