Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu???

isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina.

:evil:

ajuda aí, grato!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, vai com calma... antes de tomar algum suplemento procure saber se realmente vc precisa dele, como tomá-lo e como NÃO tomá-lo.

Se vc tiver casos de complicações renais na família por exemplo, creatina não é uma idéia mto boa não.

Postado

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

Postado
ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

A questão nem é sobre ser "coisa de fruta".....é que simplesmente recomenda-se no periodo em que estiver tomando creatina, não tomar qualquer coisa com Cafeína, pois dizem que "corta" o efeito da creatina...ai tomar na coca ainda é foda ne kkk

Postado
creatina e cafeina nao tem nada demais

kra, a cafeína funciona como diurético, fazendo os rins trabalharem loucamente, se a creatina retém líquido dentro das células musculares, sinifica q faltaria água no corpo para ser filtrada pelos rins, e com eles trabalhando intensamente, vc não acha q pode dar algum problema nos rins não?

tire essa dúvida minha aew, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...