Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu???

isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina.

:evil:

ajuda aí, grato!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, vai com calma... antes de tomar algum suplemento procure saber se realmente vc precisa dele, como tomá-lo e como NÃO tomá-lo.

Se vc tiver casos de complicações renais na família por exemplo, creatina não é uma idéia mto boa não.

Postado

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

Postado