Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém já tomou esse whey da Body Size(ISO Protein Zerocarb)?

Cada dose dele tem 84% de proteína, 0% carbo e 0% gordura.

Quem já tomou diga a sua opinião aew por favor...

Galera, opinem com seriedade, tem gente q nunca deve ter tomado esse whey e vão falar q é uma merda como já vi falarem de outros wheys em outros tópicos...

Obrigado e abraços a todos!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

infelizmente, estou no rol das pessoas q nunca tomaram e vão dizer q é uma merda. como axo integralmédica um lixo, tenho certeza q essa porcentagem é falsa, obviamente não tomei, pq não sou burro... aí não posso ajuda-lo.

faz o seguinte, amigão. já que vc quer só depoimentos de quem tomou e adorou:

COMPRE esse suplemento. não hesite. compre mesmo. é o melhor. excelente whey. magnífico. td que está no aminograma é verdadeiro.

único, e pelo visto, é a sua cara!

Postado

um lixo, nao tomei também pq como o green falou nao preciso tomar bosta pra saber que é bosta, só ver pela marca. Quer whey isolado compra o da nutrialina age ou da performance, são iguais/melhores que até o marketeiro isopure.

Postado
um lixo, nao tomei também pq como o green falou nao preciso tomar bosta pra saber que é bosta, só ver pela marca. Quer whey isolado compra o da nutrialina age ou da performance, são iguais/melhores que até o marketeiro isopure.

Oozaru, só perguntei pq justamente não conheço esta marca e nunca tinha ouvido falar dela, e outra coisa, nem sempre uma marca por ser ruim em algum suplemento vai ser ruim em todos os seus produtos, uma marca pode ser boa em whey e ter um malto q é um lixo, por exemplo...

Comentários como o do LANTERNA VERDE E O SEU, são típicos de pessoas que não sabe nada, estude e depois fale as coisas.

Tudo o q eu digo nos tópicos desse site são FATOS, coisas q são 100% comprovadas cientificamente e quando eu não sei eu pergunto e procuro obter provas concretas para poder falar alguma coisa, por esse motivo eu raramente me engano.

Repito pra enfatizar, "CONHECIMENTO É TUDO".

Não tenho nada contra o LANTERNA VERDE E NEM CONTRA VC, só não gosto de pessoas q não levam as coisas a sério e saem falando merda por aí!

Abraços

Postado

Olha, não é querendo defender os caras não, mas todo mundo conhece a reputação da Integral. Por mais que eles tenham um ou outro produto bom na linha deles, por que voce iria arriscar sendo que tem marcas idoneas no mercado?

Eu não compro nada da Integral, porque se eu comprar um produto da Nutrilatina, Body Action ou Probiótica e o produto for ruim, o da Integral provavelmente será pior.

Meu cunhado fez a cagada de comprar um Double Whey Protein da Integral, experimentei e é horrível! Com certeza misturaram albumina naquela porcaria. Whey de verdade não tem gosto ruim, falo isso porque atualmente só tomo whey sem sabor, e mesmo assim até que é gostoso se comparado ao whey da Integral.

Postado

Se vc sabe tudo intaum pq ta perguntando sobre ela ?

Td mundo ta dando uma opiniao cabe a voce aceitar ou nao, mais nao cabe a voce julgar a opiniao dos outros.

Porque vc nao compra intaum ? Vai lá... é graças a idiotas como vc que a integral médica tá de pé B)

Postado
Olha, não é querendo defender os caras não, mas todo mundo conhece a reputação da Integral. Por mais que eles tenham um ou outro produto bom na linha deles, por que voce iria arriscar sendo que tem marcas idoneas no mercado?

Eu não compro nada da Integral, porque se eu comprar um produto da Nutrilatina, Body Action ou Probiótica e o produto for ruim, o da Integral provavelmente será pior.

Meu cunhado fez a cagada de comprar um Double Whey Protein da Integral, experimentei e é horrível! Com certeza misturaram albumina naquela porcaria. Whey de verdade não tem gosto ruim, falo isso porque atualmente só tomo whey sem sabor, e mesmo assim até que é gostoso se comparado ao whey da Integral.

Kra, obrigado por ter sido educado, mas eu perguntei foi sobre a Body Size, os outros é q mencionaram a integral medica e não eu!

Abraços

Postado
Se vc sabe tudo intaum pq ta perguntando sobre ela ?

Td mundo ta dando uma opiniao cabe a voce aceitar ou nao, mais nao cabe a voce julgar a opiniao dos outros.

Porque vc nao compra intaum ? Vai lá... é graças a idiotas como vc que a integral médica tá de pé B)

1) Idiota é vc

2) Eu não disse q sei tudo sobre ela, se não eu não estaria perguntando, e eu não sustento a integral medica não valeu, eu nunca comprei nenhum produto dessa marca.

3) Eu peguntei foi sobre a BODY SIZE seu otário, os outros kras aí é q mencionaram a integral médica!!! Vc não sabe ler não?

Minha educação vai de acordo com a sua, respeite para ser respeitado.

E preste mais atenção no q vc lê, falou!

Nada contra vc, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...