rafa312 Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 bom, hoje é domingo. ontem treinei peito e triceps, e foi liiiindo haha to conseguindo aumentar todos meus pesos, fazendo tudo direitinho, saindo inchadissimo, e me alimentando boniiito o meu peso ainda fica entre 80 e 82, sempre entre isso. Percebi uma densidade maior desde que comecei o ciclo, e to percebendo que to inchado de agua, nao muuuuita coisa, mas estou. espero conseguir aumentar um poco mais esse peso aí, pra depois disso, fazer um cut de EC e whey qualquer duvida e comentario , só posta :B
rafa312 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 bom, quinta feira hoje, fui malhar peito, aumentei MUITO os pesos desde o começo do ciclo. na balança, hoje marcou 82,3, consegui passar dos 80 a 82 que era sempre marcado. estou mais inchado, e mais forte. mas to achando que vo para com o ciclo, porque o tribulus, aumentando minha testosterona, esta me dando algumas espinhas tambem. nao chega a encomodar, porque nao é muito, mas prefiro parar. pretendo agora secar com ECA e manter até o fim do ano (: algum conselho ? abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora