Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

minha pergunta é a seguinte, quando se treina peito com dorsal como fica os outros treinos? e quais aparelhos coloco no dia de peito e dorsal?

eu to fazendo assim:

dia A peito e dorsal

dia B ombro e trapezio

dia C biceps e triceps

dia Dperna

opinem ai

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na minha opinião essa divisão ai n da mto certo. Treinar ombro depois do dia de peito é foda. Ficaria melhor um ABC 1x nessa divisao, sendo peito e costas na segunda, pernas e ombros na quarta e braços na sexta. Para ABCD tem muitas outras divisoes melhores q essa.

Postado

AMIGÃO !!! NÃO GOSTO DESSE TREINO PEITO E COSTAS, 2 MUSCULOS GRANDES NO MESMO DIA FICA COMPLICADO... O DESGASTE VAI SER MUITO GRANDE E N VAI DEIXAR VC ALCANÇAR A INTENSIDADE CORRETA QUE GERALMENTE VC ALCANÇARIA MALHANDO COM OUTRO GRUPO.

TENTA ESSA AKI oO

SÉRIE ABCD:

A-PEITO/OMBRO

B-COSTA/TRAPÉZIO

C-PERNA/PANTU

D-BÍCEPS/TRÍCEPS

GOSTO MUITO DO TREINO BÍCEPS/TRÍCEPS, COMEÇO COM O BÍCEPS E LOGO EM SEGUIDA O TRÍCEPS, POUCO DESCANÇO, FAÇO 3 EXERCÍCIOS PRA CADA, ISSO ME TRÁS UM AUMENTO DE FORÇA MUITO GRANDE, QUANDO VC CONTRAI O BÍCEPS VC ALONGA O TRÍCEPS E VICE VERSA, A UMA TEORIA TMB EM RELAÇÃO AO AUMENTO DO FLUXO SANGUINEO NA REGIÃO DO BRAÇO, TMB CONHECIDO POR TREINAMENTO POR FLUXO, ONDE VC CONSEGUE INDUZIR UM AUMENTO DO FLUXO SANGUINEO NAQUELA REGIÃO, LEVANDO MAIS NUTRIENTES, OXIGENAÇÃO E RECUPERAÇÃO. NÃO É A TOA QUE O BRAÇO FICA GIGANTE QUANDO MALHAMOS DESSA FORMA.

ABÇ 8)

Postado
minha pergunta é a seguinte, quando se treina peito com dorsal como fica os outros treinos? e quais aparelhos coloco no dia de peito e dorsal?

eu to fazendo assim:

dia A peito e dorsal

dia B ombro e trapezio

dia C biceps e triceps

dia Dperna

opinem ai

você pode fazer o seguinte:

Dia A - Peito e Costas

Dia B - Coxa anterior e Coxa posterior

Dia C - Ombros e Abdomen

Dia D - Bíceps e Tríceps

Fui!!!!!!!!!!!!!!