Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nunca ouvi falar desse whey no2, mas pelo preço vc quase compra um whey da ON q é muito bom. espere alguem q conheça esse produto postar para solucionar sua duvida. :wink:

entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha

Postado

entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha

se estiver com $$$$ pra gastar pode ser. mas acho que a albumina seria o suficiente e econômica.

ok

Postado

Como já falaram, não é pq você está em dia "off-treino" que seu organismo pára.

Suplementos proteícos são sempre bem vindos para quem visa o crescimento muscular.

Abraço a todos

Postado

É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe

Obrigado.

Postado
É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe

Obrigado.

É a vida né... :roll: A partir do momento q vc qr ficar com um corpo em forma o dinheiro vai embora :wink:

Postado

Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte?

Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica?

Vlw abç

Postado
Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte?

Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica?

Vlw abç

albumina tem q tomar ao acordar e antes de dormir, todos os dias. tome com agua msm e não tem necessidade de misturar whey pq a whey é pra uma rapida absorção e nesses 2 horarios nao é necessario a rapida absorção... vc estaria jogando grana fora, tome whey so no pós junto com malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...