Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar em dias sem treino?

Jhoww

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
nunca ouvi falar desse whey no2, mas pelo preço vc quase compra um whey da ON q é muito bom. espere alguem q conheça esse produto postar para solucionar sua duvida. :wink:

entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha

Postado

entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha

se estiver com $$$$ pra gastar pode ser. mas acho que a albumina seria o suficiente e econômica.

ok

Postado

Como já falaram, não é pq você está em dia "off-treino" que seu organismo pára.

Suplementos proteícos são sempre bem vindos para quem visa o crescimento muscular.

Abraço a todos

Postado

É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe

Obrigado.

Postado
É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe

Obrigado.

É a vida né... :roll: A partir do momento q vc qr ficar com um corpo em forma o dinheiro vai embora :wink:

Postado

Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte?

Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica?

Vlw abç

Postado
Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte?

Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica?

Vlw abç

albumina tem q tomar ao acordar e antes de dormir, todos os dias. tome com agua msm e não tem necessidade de misturar whey pq a whey é pra uma rapida absorção e nesses 2 horarios nao é necessario a rapida absorção... vc estaria jogando grana fora, tome whey so no pós junto com malto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...