Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante nico.ferrigno
Postado

eu guardaria essa grana e comprava uma proteina violenta no proximo mes.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se sobra dinheiro por que voce quer reduzir hehehe, o amino é só pra quem malha demais a mt tempo mesmo!! se sobrar 50 reais substituí a albumina por um hipercalorico que aí tem carboidrato e proteína de whey fora que se for de uma marca boa tem vários outros nutrientes e aminoácidos que a albumina nao tem...mas cuida que hipercalorico engorda heim hehehe...só se precisar, voce usa a albumina pra substituir algumas refeições né?

e essa creatina aí nao tá muito cara tem uma AmeriFit, se o assunto é economia...

Postado
se sobra dinheiro por que voce quer reduzir hehehe, o amino é só pra quem malha demais a mt tempo mesmo!! se sobrar 50 reais substituí a albumina por um hipercalorico que aí tem carboidrato e proteína de whey fora que se for de uma marca boa tem vários outros nutrientes e aminoácidos que a albumina nao tem...mas cuida que hipercalorico engorda heim hehehe...só se precisar, voce usa a albumina pra substituir algumas refeições né?

e essa creatina aí nao tá muito cara tem uma AmeriFit, se o assunto é economia...

Não não, fasso minhas refeições normalmente, tomo albumina quando acordo e antes de durmir, e whey no pós. então ficaria assim, tirar a albumina e o amino e por um hipercalórico?(sou magro)

Postado

ah se tu é magrão demoro por um hiper, todos tem níveis satisfatórios de proteína...e albumina faz o cara peida toda hora. aí nesse hipercalorico provavelmente já vai ter números satisfatórios de aminoácidos pra vc. é claro, se vc comprar um bom...

eu comprei um da performance nutrition que veio com um pote de BCAA junto de graça, e ele proprio ja tem uns amino bom

é isso falo abraço

Postado
ah se tu é magrão demoro por um hiper, todos tem níveis satisfatórios de proteína...e albumina faz o cara peida toda hora. aí nesse hipercalorico provavelmente já vai ter números satisfatórios de aminoácidos pra vc. é claro, se vc comprar um bom...

eu comprei um da performance nutrition que veio com um pote de BCAA junto de graça, e ele proprio ja tem uns amino bom

é isso falo abraço

Valeu mesmo, seguirei teus conselhos!

Postado

Valeu mesmo, seguirei teus conselhos!

Caras, ontem vi que posso estar fazendo algo errado, ah algum problema se eu chegar do treino (noite) tomar whey+malto e logo depois jantar sendo que em seguida(1hora) vou tomar albumina antes de durmir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...