MM33 Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Fala ae galera, alguem sabe o contato do FERNANDOWSSS ? abs
rodrig0 Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Fala ae galera, alguem sabe o contato do FERNANDOWSSS ? abs Procura fernandows no google, clicka no primeiro link. Acompanhando o relato, bons resultados!
oozaru Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Tava lendo esses dias sobre misturar caseina no shake pós treino junto com whey, será que é uma boa meter esse MM? Ja fez o teste, chacal?
chacalll Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 contato do http://www.fernadows.com.br olhe mano usei 30dias o milk protein dele q é caseina,etc e curti,acordo demanhã+disposto e quase s/fome,usei 50gr/dia agora venho usando 30gr/dia hj completo 9dias na suplementação... treino:simplesmente melhor treino q ja tive de peito,td mundo fico me olhando kkkkkkk ja ja vai começar os comentário na academia igual qdo tomei no shotgun rssss força:boa d+mesmoooo,aumentei os pesos dos halteres e fiz sozinho c/1falha no final do supino reto c/haltereso resto ia animal,tremendo+ia kkkkkkkk resistência:ta show,fome de pesooooo,to dando conta firme e forte rsssss suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:tava animal,pump muito forte durante e pós, vascularização sempre ótima nos antebraços,trapézio,deltóides,braços,peitoral superior obs:hj aumentei os pesos e forcei legal e sinto q posso++++ to bem animado a suplementação esta dando as caras,enrigecimento muito bom,densidade forte, meu medo é de estrias entre ombro/suvaco,tenho apenas uma e ja não curto=/ valeu pessoal,obrigado a quem acompanha,abraço
chacalll Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 breve relato... td na mesma base do relato passado,treinei costas/antebraços 3ªfeira e aumentei os pesos tbm,dei uma forçadinha a +tbm no remada(serrote) e senti levemente pulso+ta de boa,treino foi muito bom mesmo, pump forte,suando muito,e fadiga baixa,to sentindo dorsais até hj hehehe,antebraços tbm bem na dobra p/biceps da umas dores as vezes+de boa ruim q hj não deu de treinar,a noite caiu o mundo aqui temporal feio e não fui pq estava a pé+mandei suplementos igual amanhã tiro esse atraso...abraço
chacalll Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 completei 13dias... treino:ótimoooooo força:boa d+mesmoooo,treinei ombros/trapézios aumentei os pesos e foi animal, resistência:ta muito boa suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:ta animal,pump muito forte durante e pós, vascularização nos trapézio e ombros hj foi forte obs:nunca tinha feito trapézio 3x15 c/130kg kkkkkkkkkkk fiquei s/pescoço final do treino e os ombros super desenhados força ta ótima,dono da academia veio pedir oq eu tava fazendo c/tdo aquele peso kkkkkkkk,mandei ele olhar uahiuahua obrigado a quem acompanha,abraço
rodrigo_w_m Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 acompanhando... aproveitando o assunto, cfme postei em outro topico, tem uma farmacia de manipulacao na minha city q diz manipula CEE malato e estou com vontade de comprar apos meu ciclinho com kre-alkalyn, mas tenho minha duvidas se é cee mesmo que irao me vender, por isso vou comprar uma quantidade pekena para testar. Vendo os seus relatos, vi que o negocio eh punk mesmo, entao a cee que irao me vender nao pode ser mto diferente! Qto ao cheiro?é azedo, citrico? Valew
chacalll Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 mano CEE=creatina estyl esther q vc diz? a mesma q ta nos NOs GRINGOS? no brasil não tem CEE nem manipulada q eu saiba,se não teria alguma empresa forte de suplementos revendendo eu acho... fiquei confuso no seu post pq vc falo CEE malato...oq seria ou se confundiu? relato breve c/14dias suplementando,imagens q falam +q palavras hahahahaha treino de braço foi animal,animal mesmo e melhor q ja tive, p/mim foi de alegria enorme bater recorde pós treino na marca de 49.4cm de biceps, densidade e pump foi sinistro,vascularização show,academia paro hahahaha aumentei os pesos e mandei ver,chegou doer pulso+fui até o fim, final de treino mau conseguia coçar a cabeça kkkkkkkkk enrigeceu muito mesmo saiu rindo a toa e os personal falando q ainda vo me machucar kkkkkkkkk dever cumprido ta aí... sera q até o fim da suplementação encosto nos 50cm biceps quente? acho q a possibilidade pq a CEE vai começar dar as caras agora, abraço pessoal
chacalll Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 hj completo 18dias na suplementação... treino:ontem treinei peito/panturrilhas,treino ta ótimo s/palavras força:s/palavras perfeito resistência:ta show,fome de pesooooo,to dando conta firme e forte e recuperação rápida suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:pump muito forte durante e pós, vascularização sempre,superior ontem traçou forte obs:só elogios ao meu ver a suplementação, fds fui na ocktoberfest aqui não bebi +passei 6hs s/comer deve ter catabolizado um pouco ctza+2ªfeira treinei tão forte c/sempre mandei encapsular a creatina CEE,não tava+aguentando sabor e cheiro, não é frescura+meu estomago é fraco e psicológico se abalou, ontem ao tomar eu tive ânsia na 1°tentativa,mandei na 2° e gorfei, ja levei ao laboratório hj me enapsularam algumas p/ir tomando e logo fica pronto o resto,teri q gastar a +fazer oq é único jeito valeu pessoal,obrigado a quem acompanha,abraço
rodrigo_w_m Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 hmm..é o quimba essa cee no gosto e cheiro entao heim! ia comprar em po, mas acho q vo compra em capsula mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora