Vitor Machado Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Ola , Estarei postando meus relatos sobre minha dieta e meu treinamento , querendo reduzir a minha porcentagem de gordura e ganhar massa muscular . Obrigado pela atenção de todos. gostaria de perdir dicas ajuda e conselhos de todos que quiserem opinar .
Vitor Machado Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 Primeiramente Obrigado a todos , sou novo no forum , ja entrei varias vezes na academia mais saia , sempre nunca obtive os resultados que queria , ate porque nao levava muito a serio , tenho uma vida mega corrida, mas dessa vez estou disposto a realmente mudar , por uma vida melhor , por um corpo mais saudavel. bom , começei a treinar e fazer a dieta a exatamente 2 meses. estava com 84 kg e nao sei e continuo nao sabendo minha porcentagem de gordura , Estou fazendo uma dieta meio pesada , no começo foi meio dificil mais agora ta indo , hehehe hoje estou com 76 kg e aparentemente a diferença é realmente notavel , estou fazendo uso de suplementos como : Tona Lipo da Body Action , Cha verde , e Ate Levedo de cerveja , e pos treino to tomando um Wheizinho basico , hehe. Postarei fotos assim que aprender . a postar
Vitor Machado Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 A primeira foto é do dia 10 de agosto 2009 , e a segunda é 03 de novembro Gostaria da opniao , nao sei se é assim que posta as fotos e pans , mais ta aii , Valeu , abraço. Uma pergunta ? eu posso crescer ganhando massa magra e emagrecer ao mesmo tempo ou isso é impossivel ?
romeo Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 São objetivos distintos, amigo... Inclusive as dietas são diferenciadas... Na minha opinião e pelas fotos, cresca primeiro para depois definir alguma coisa! Mas vá postando seus progressos aqui!
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Vou postar Minha dieta para vocês darem uma avaliada. 7:30 Um copo de leite desnatado com Toddy ( pra ficar fortinho porque tem muitas vitaminas e minerais ) com um pão integral e 2 ovos , ou 2 hamburgueres. Tambem to mandando um copo de água com levedo de cerveja. ( cruel de tomar ). E 1 copo de cha verde. 10:00 Um iogurte ou uma fruta que levo pra comer na hora da facul. 12:00 Aqui começa meu treino e o horário que eu to tomando o clembuterol. Queria opniao sobre o que tomar no pre´treino , sendo que meu objetivo e retirar a gordura corporal. Treino sem comer nada ou como ??????? 13:20 Pos treino : Imediatamente após treinar . Whey 2 colheres , + dextrose 3 colheres. 13.50. Almoço : Muita salada , e quase nada carbo tento corta ao Maximo , 2 ovos , sempre com frango e muita carne , Almoço na empresa então consigo me controlar bem no que como , porque sempre tem variedades. 15.00 eu faço café na empresa e tomo com Proteina de soja e leite ninho , fico tomando isso de meia em meia hora ate as 18.00. 19.00 Janta: como no almoço sem nada quase de carbo , umas frutas e carne , ovo , ou frango . 23.00 Antes de dormir , comprei albubina mais ainda não to tomando , mais vou tomar , essa hora como alguns ovos cozidos , mais sem a gema . durante o dia como bastante ovos e procura dentre eles não comer mais do que 2 gemas por dia , acho que vai elevar muito a taxa de colesterol , em certo ponto é bom , porque ajuda na produção de testoterona . Tomo tambem mais uma colher de levedo de cerveja , com água , E também mais um copo de cha verde. Bom é isso ai , comentem e me ajudem... Valeu
lzr1 Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 só acho meio trash começar o dia com 2 hamburgueres.. mais eu não entendo muito .. continua ai.. abraço !
Vitor Machado Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 ahuahuaha , éh mais facil de fazer , e ovos todo dia é foda , eu acho q eu comi tanto ovo ja , que ta dando ate alergia !! Mais valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora