Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola , Estarei postando meus relatos sobre minha dieta e meu treinamento , querendo reduzir a minha porcentagem de gordura e ganhar massa muscular .

Obrigado pela atenção de todos. gostaria de perdir dicas ajuda e conselhos de todos que quiserem opinar .

:wink:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente Obrigado a todos , sou novo no forum , ja entrei varias vezes na academia mais saia , sempre nunca obtive os resultados que queria , ate porque nao levava muito a serio , tenho uma vida mega corrida, mas dessa vez estou disposto a realmente mudar , por uma vida melhor , por um corpo mais saudavel.

bom , começei a treinar e fazer a dieta a exatamente 2 meses.

estava com 84 kg e nao sei e continuo nao sabendo minha porcentagem de gordura ,

Estou fazendo uma dieta meio pesada , no começo foi meio dificil mais agora ta indo , hehehe

hoje estou com 76 kg e aparentemente a diferença é realmente notavel , estou fazendo uso de suplementos como : Tona Lipo da Body Action , Cha verde , e Ate Levedo de cerveja , e pos treino to tomando um Wheizinho basico , hehe.

Postarei fotos assim que aprender . a postar

Postado

A primeira foto é do dia 10 de agosto 2009 , e a segunda é 03 de novembro

Gostaria da opniao , nao sei se é assim que posta as fotos e pans , mais ta aii ,

Valeu , abraço.

Uma pergunta ? eu posso crescer ganhando massa magra e emagrecer ao mesmo tempo ou isso é impossivel ?

• 2 semanas depois...
Postado

São objetivos distintos, amigo...

Inclusive as dietas são diferenciadas...

Na minha opinião e pelas fotos, cresca primeiro para depois definir alguma coisa!

Mas vá postando seus progressos aqui!

• 2 semanas depois...
Postado

Vou postar Minha dieta para vocês darem uma avaliada.

7:30 Um copo de leite desnatado com Toddy ( pra ficar fortinho porque tem muitas vitaminas e minerais ) com um pão integral e 2 ovos , ou 2 hamburgueres.

Tambem to mandando um copo de água com levedo de cerveja. ( cruel de tomar ).

E 1 copo de cha verde.

10:00 Um iogurte ou uma fruta que levo pra comer na hora da facul.

12:00 Aqui começa meu treino e o horário que eu to tomando o clembuterol. Queria opniao sobre o que tomar no pre´treino , sendo que meu objetivo e retirar a gordura corporal. Treino sem comer nada ou como ???????

13:20 Pos treino : Imediatamente após treinar . Whey 2 colheres , + dextrose 3 colheres.

13.50. Almoço : Muita salada , e quase nada carbo tento corta ao Maximo , 2 ovos , sempre com frango e muita carne , Almoço na empresa então consigo me controlar bem no que como , porque sempre tem variedades.

15.00 eu faço café na empresa e tomo com Proteina de soja e leite ninho , fico tomando isso de meia em meia hora ate as 18.00.

19.00 Janta: como no almoço sem nada quase de carbo , umas frutas e carne , ovo , ou frango .

23.00 Antes de dormir , comprei albubina mais ainda não to tomando , mais vou tomar , essa hora como alguns ovos cozidos , mais sem a gema . durante o dia como bastante ovos e procura dentre eles não comer mais do que 2 gemas por dia , acho que vai elevar muito a taxa de colesterol , em certo ponto é bom , porque ajuda na produção de testoterona .

Tomo tambem mais uma colher de levedo de cerveja , com água ,

E também mais um copo de cha verde.

Bom é isso ai , comentem e me ajudem... Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...