Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
bcaa por enqnto nao é necessario. a albumina vc toma todos os dias sim, ao acordar e antes de dormir, e o hiper pode tomar sim uma vez ao dia q nao for treinar, nao vai te fazer mal nenhum. :wink:

Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha?

No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo?

O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha?

No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo?

O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar?

Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum.

Postado

Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum.

Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico?

Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino?

Postado

Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico?

Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino?

Sim, Whey + Malto/Dextrose é até "melhor" digamos assim. Deixa o Hiper para quando acordar. Não, problema nenhum em misturar. Após o treino para uma absorção rápida, tome Whey sempre com água.

• 2 anos depois...
Postado

sim, é mais suave. E desses 3 sabores ai que tu falou, é o que fica melhor com Água.

Não sei se vc ja está tomando esses suplementos ai Skorpions, mas já que vc está preocupado com o sabor, te aviso que a Albumina é Tenso eim cara. Mas, como você está querendo ganhar massa mistura o hiper com ela, se não tu nao aguenta.

Abraços de AÇo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...