Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de Massa Muscular. Que suplemento usar?

Skorpions

Post Destacado

Postado
bcaa por enqnto nao é necessario. a albumina vc toma todos os dias sim, ao acordar e antes de dormir, e o hiper pode tomar sim uma vez ao dia q nao for treinar, nao vai te fazer mal nenhum. :wink:

Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha?

No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo?

O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Joao e sobre sabor de hiper é melhor pegar chocolate, morango ou baunilha?

No pós treino vou misturar com leite, mas pra tomar no intervalo das 10 que não vai dar pra colocar leite e apenas água, é melhor pegar o de baunilha ou chocolate mesmo?

O hiper eu tenho que tomar até quanto tempo depois do treino? Eu posso comer e depois de 45 minutos ir malhar?

Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum.

Postado

Opinião geral da galera aki é q o pior sabor é de baunilha, mas isso varia de marca. tome assim q vc chegar na sua casa e pode comer e depois de 45min ir treinar tranquilo que não da problema algum.

Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico?

Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino?

Postado

Joao, após o treino eu posso usar Malto+Dextrose+ Whey ao invés da Hipercalórico?

Tem problema misturar Malto+Dextrose? O Whey é melhor tomar com água ou leite após o treino?

Sim, Whey + Malto/Dextrose é até "melhor" digamos assim. Deixa o Hiper para quando acordar. Não, problema nenhum em misturar. Após o treino para uma absorção rápida, tome Whey sempre com água.

• 2 anos depois...
Postado

sim, é mais suave. E desses 3 sabores ai que tu falou, é o que fica melhor com Água.

Não sei se vc ja está tomando esses suplementos ai Skorpions, mas já que vc está preocupado com o sabor, te aviso que a Albumina é Tenso eim cara. Mas, como você está querendo ganhar massa mistura o hiper com ela, se não tu nao aguenta.

Abraços de AÇo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...