alexandreazevedo Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 realmente a probiótica exagera em seus preços. É um laboratório totalmente confiável, mas cobra preço em certos produtos distante da realidade nacional.
rodrigo_w_m Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 quase 100 pila por 120 caps? ta louco!! manda manipular bcaa 2:1:1 que vai sair bem mais barato! afff...os caras sao fora da casinha, pior ainda é quem compra! compre uma boa whey..melhor doq um tubo desses de bcaa!
Aviador Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Se alguém experimentar a WP 2 da probiotica, isolada e hidrolizada, por favor dá um relato aqui que apesar do preço salgado, 200 conto, gostaria de saber se é boa ou se é apenas mais uma whey no mercado. Abç
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Aviador, vc é atleta avançado ou profissional? Caso negativo, compre uma whey tipo Millenium da proviotica ou Milly na faixa de 60 pila que lhe trará os mesmos resultados. Ah, dai vao me questionar..."mas a whey da probiotica tem soh 21g de ptn por dose, a iso tem 25-26..bem mais vantajoso..".eu respondo, aumentem um poco a dose q vc chegara na qdade de ptn das outras! Pessoal, nao queimem o seu dinheiro com marketing e vendedores capciosos! Infelizmente aqui no Brasil os caras das lojas vao tentar de empurrar sempre o produto mais caro e nem sempre sera o produto adequado. Vamos acordar...
Aviador Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Fala Rodrigo, blz? Obrigado pela dica cara. Eu sou atleta amador mesmo, nada profissional, mas me empenho muito pq nao uso esteroides e treino ha muito tempo. Então, na verdade eu queria uma whey hidrolizada pra sentir mesmo se a digestão dela é tão mais rápida e eficiente do que a concentrada e a isolada. Eu nunca usei nenhuma whey da probiótica, só um bcaa, e isso pq os preços dessa marca são sempre de apenas 20 a 30 reais a menos que os das marcas importadas renomadas como optimum, nature´s best, universal, eas. se houvesse uma diferença mais vantajosa com ctz iria arriscar mais produtos da marca pq parece ser de qualidade. E isso nao quer dizer que eu quero gastar dinheiro a mais por mero luxo, mas que eu quero um padrão de qualidade assegurado do que eu estou comprando e aqui no Brasil, infelizmente não existe um controle eficiente de algum órgão que fiscalize o que as empresas colocam dentro dos potes de whey. Vide o caso da Integral Médica e de outros laboratorios que já foram noticiados aqui no fórum. Então, qdo eu vejo o rótulo de um produto nacional que afirma ter 24 gramas de proteina em apenas 30 g de produto, ja fico desconfiado, porque tb há varios tipos de proteina além da proveniente do soro do leite, como a de trigo, a de soja, q não raramente estao adicionadas para baratear os custos dos produtos nacionais. De qualquer forma, obrigado pela sua dica brother. Abção
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Aviador: se eu fosse comprar eu botaria os 30 reais a mais como tu disse e iria de vp2, pelo menos seria garantido.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.