Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rapaiz, agora coisa de 1 semana depois, presssssssssssssssionante a energia que da pra treiná, acho q qq dia desses minha blusa vai rasgá e vo virá o incrivel hulk ou o mun-ra, q pike do cao!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, agora surgiu outra duvida, o carinha da loja de suplemento daqui q parece ser um cara bastante sensato, disse q a dose de 20g é mais q suficiente, no rotulo diz pra tomar de 1 a 3 medidas, realmente qdo tomei 2 nao senti diferença alguma...se for tomar doses de 20g o pote da 40 doses ou 8 semanas, logo concluo que tomar 1 pote so ja vai ser o suficiente, comprei 2 pensando q ia ter q tomar 2 seguidos mas pelo q vejo nao, opinem ai

falOoOOoOOo

Postado
olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele .

Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa...

sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose

cara ficar inxado, e essas coisas que você disse são características normais de qualquer ser humano, eu saio da academia todo inxado mesmo. e energia e etc se vc se enxer de cafeína e taurina que tem nesses suplementos quando você malha seu corpo "acorda" e a força que você ganha é proveniente do seu desenvolvimento natural ta ligado e essa história de vasodilatador, pro oxido nitrico dilatar suas veias voce tem que tomar uma porrada de miligramas por dia durante um tempo ou seja, se o cara ta falando que nao sentiu resultado talvez seja tudo efeito placebo de vcs o único que eu li que teve mais resultado é o SP250 pelo jeito é melhor do que no shotgun e SC :D

falo

Postado
bom, agora surgiu outra duvida, o carinha da loja de suplemento daqui q parece ser um cara bastante sensato, disse q a dose de 20g é mais q suficiente, no rotulo diz pra tomar de 1 a 3 medidas, realmente qdo tomei 2 nao senti diferença alguma...se for tomar doses de 20g o pote da 40 doses ou 8 semanas, logo concluo que tomar 1 pote so ja vai ser o suficiente, comprei 2 pensando q ia ter q tomar 2 seguidos mas pelo q vejo nao, opinem ai

falOoOOoOOo

eu to tomando 3 scoops se nao nao da mais efeito

Postado

Quer oxido nítrico pega o SuperPump e olha qts gramas tem por porção disso, de taurina e de mais umas porras aí você pega numa farmácia de manipulação e manipula um kilo de oxido nitrico ai sim suas veias vao dilatar. falo

Postado
olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele .

Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa...

sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose

KAra qual horario você toma ? eu tomo pela manhã pois malho as 6 da manhã, só que as vezes não sinto nada, acho que é porque tomo de jejum né ? você sabe de algo?

Abrç

Postado

é esse e um dos problemas desses tipo de suplemto q tem q tomar com o estomago vazio , como eu treino as 8 da noite , faço minha ultima antes do treino as 5 da tarde, pra 7:15 eu ja estar com o estomago vazio pra tomar. Quanto tempo faz q vc ta tomando ? se tiver como pra vc eu axo q vc tinha q acorda mais cedo , come um lanche leve ou um shake e um tempo depois tomar o xplode , se nao toma em jejum mesmo e vai treina depois caprixa no pós , amanha eu vo voltar a tomar o xplode e nitrix , e vou ter que acorda mais cedo do que de custume pra tomar o nitrix em jejum , e depois d um tempo toma café da manha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...