Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Max - Universal

Kreusch

Post Destacado

Postado

Olá amigos,

Faço academia à alguns anos e já tomei alguns suplementos, porém parei por algum tempo e retonei meus treinos neste ano com uma nova parada no inverno e retomando com mais afinco agora em setembro.

Comprei o tal GH Max da Universal para averiguar se realmente tem um efeito considerável, ao menos par ao que é indicado, me vejo enquadrado.

Tenho 1,79 94kg (maior consentração de gordura na famosa barriguinha) sou largo de costas, braço + 40cm e no mais apenas possuo realmente um pouco de barriga.

Vi muito de se falar sobre o GH (nao sobre o GH max que é o produto propriamente) comentários prós e contra, mas realmente poucos sobre o produto em específico.

Comprei o produto sexta passada e começarei o ciclo na próxima segunda feira tomando apenas em dia de treino e 3 antes de dormir.

Começarei a passar semana a semana o que estarei sentindo e mudanças

vlw

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kreusch, você nao pode confundir GH com GH Max, um é hormonio, o outro é um produto que segundo pesquisas aumenta o pico de secreção de GH na hipófise.

você vai tomar em dia de treino, mas antes? ou tudo na hora de dormir?

lembre-se que o GH Max é Arginina Piroglutamato, e nao AKG ou AEE. A Arginina Piroglutamato não tem tanto a propriedade de pump e vasodilatadora como as outras.

a Arginina Pyro~ é usada para melhorar memória e aumento de GH. se vc quiser algo pra pós treino melhor comprar um NO, e deixar o GH Max só pra hora de dormir ou 4 antes de dormir e 2 ao acordar... sei lá.

Abraços.

Postado

bem, fui indicado pra tomar apenas antes de dormir, ja que ele ativa durante o sono profundo, correto? Quero definir.. Sai de um ciclo de ECA (termo com efedrina) e tive um ótimo resultado, mas meu organismo ja esta mais habituado e preciso mudar a suplementaçao. E com isso tive essa indicacao da mesma pessoa. Sei que o gh max nao é o hormonio e sim um composto de aminoacidos pra ativar a producao do gh que por sua vez queima gordura nessa producao, é isso? Sei que esse tópico ajudara muita gente que tem essas duvidas.. Valeu por enquanto pelas dicas e fico a espera de novas opinioes

Postado
deixar o GH Max só pra hora de dormir ou 4 antes de dormir e 2 ao acordar... sei lá.

Abraços.

a primeira vez que usei foi um parceiro da academia que me deu, tinha poucas capsulas, mas as poucas que tomei foi notável pelos "colegas" da academia definição melhor e acordava um pouco inchado, tipo como tivesse acabado de treinar. comprei outro agora para tomar por completo. é meu segundo dia tomando 4 antes de dormir e 2 ao acordar, e mesmo sem ter treinado me sinto ao acordar com o mesmo efeito de antes meio inchado, ja a definição ainda é cedo. amanhã vou treina, depois e so esperar para ver os resultados.

hã e vou tomar junto o amino 2222 da optimum

OBS: já tomei tb o gh sublingual da absolute nutrition, e não senti efeito algum.

Postado

Pelo que ouço de relatos, me parece que tanto o GH Max e o NoX3 da Universal são do tipo de suplementos que ficam divididos em dois grupos:

aqueles que tiveram ótimos resultados e aqueles que não tiveram resultados nenhum. Parece não existir um meio termo...

Postado

Olá amigos,

recebi hoje o produto, comprei no site corpoperfeito veio certinho, dentro do prazo de entrega, nota fiscal, tudo certo.

sobre o produto.

meio fedido, bagas grandinhas, mas nem tanto, ja tomei remédio com baga desse tamanho, são compridinhas, portanto é só não tomar atravessado e dale água.. hehehehe.

Segunda feira comaçarei com a dosagem de 3 bagas antes de dormir.

um abraço e até semana que vem..

Postado

Então amigos

1° semana de uso iniciando (comecei a tomar domingo a noite) tomando 03 bagas o recomendado no próprio rótulo do produto que recebi (ja vi na internet rótulos indicando 06). como sempre durmo tarde to tomando por volta da meia noite, e acordo normalmente 6:30/7:00 no máximo.

Sobre mudanças não senti nada para força, nem nada, porém em balança tive uma considerável mudança de peso, iniciei a semana com 95 e to fechando hoje com 92, vamos ver inicio da próxima semana e em diante. Alimentação nao mudei em nada, até almocei um pouco além da conta, mas nada exageradamente a mais.

final de semana que sempre compromete um pouco, mas só vendo os resultados para comparar. No mais, o psicológico ta legal (quando estava tomando ECA tava sempre no gás)

Resumindo, gostei da mudança de peso, pois meu objetivo é definição, mas ainda nao posso dizer nada se é de fato por causa do suplemento. Vou continuar tomando (todos os dias, mesmo sem treino da mesma forma, 03 antes de dormir) p/ ver o que vai dar

bom final de semana a todos

grande abraço

Visitante thiagosantos
Postado

alguma novidade, estou querendo comprar um.. mais queria coletar algumas opnioes primeiro..

• 2 semanas depois...
Postado

então galera, nao deu tempo de semana passada postar algo

esse feriadao acabei dando uma matada na academia, nao fui desde quinta passada até hoje, mas no mais mantive muito bem o peso (mesmo comendo e bebendo pacas no finde e só coisa pesada), cheguei com uma boa disposição na academia e comecei um novo treino, o Bi sete (nao sei como se escreve)...

inicio de dezembro irei fazer outra avaliação para ver as mudanças em medidas, etc.. mas no mais como meu treino é para definição, sinto uma pequena mudança, mas nao saberia informar se é do treino em si ou do suplemento..

final da semana tem mais.

abração a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...