xavii Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Opa! .. To malhando a poco tempo(uns 3 meses), troquei a minha serie agora para ABC2x com a ajuda de um membro daqui do forum, so que tenho + 1 duvida qnto aos abdominais. Eu sei que nao se deve malhar todo dia.. entao como eu posso malhar os 3 tipos de abdominais ??? faço todos na 2° 4° e 6° .. ow 1 em cada dia da semana?? .meu treino e esse aki: A- Peito/Triceps Supino Reto com halter 3x8 Supino inclinado 30° 3x8 Crucifixo (deitado) 3x8 tricips no cross ( com corda) 3x8 tricips francesa 3x8 tríceps testa 3x8 B-Biceps/Costas prulley com triangulo 3x8 puxada por trás remada sentado 3x8 rosca direta 3x8 bicipes alternado 3x8 concentrado 3x8 C- Ombro/Perna desenvolvimento de ombro maquina 3x8 Remada Alta 3x8 encolhimento 3x8 Extensao 3x 12 Leg Press 3x 12 Flexora - 3x 12 Panturrilha 3x12 tenho 1,65 e peso 61 kgs.
faustoodilon Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Abdominal nunca é demais...é que nem panturrilha, pode treinar o quanto aguentar. Nunca vi ninguém ter problemas por treinar abdominais demais... Desde que treine certo. Abraços.
Orix Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Voce está completamente errado faustodilon, abdominal é uma musculo como outro qualquer e requer os mesmos cuidados, logo para crescer precisa de descanso e treino adequados. Treinar demais gera problemas sim.
ricardobs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Na verdade que eu saiba o abdomen tem alta recuperação, eu falo por experiencia propria: tenho abdominais nos treinos ABC e o único problema que eu tive foi uma barriga punk com quadrados falo ae xavii hehehe
Orix Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Antes de falarem besteiras utilizem o botão pesquizar http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... abdominais
Lipstick Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 A galera fala isso, de não treinar abdominal todo dia, até eu já falei, mas qdo eu treinava todos os dias 4x25 com 10kg, meu abdomen era bemmm maior, agora eu treino umas 2x por semana mas não consegui recuperar os 80cm.
xavii Postado 15 de outubro de 2009 Autor Postado 15 de outubro de 2009 Entao o certo e treinar os 3 tipos em dias alternados dps do treino ow todos os duas ??.. agora to meio perdido..
Dinamarca Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Galera eu estou com uma dúvida parecida.. Meu treino é abc só q faço de seg a sex. To fazendo todos os abdominais de seg quart e sexta, obliquo externo , reto e a parte debaixo. Não da pra dividir isso ae e fazer ao longo da semana ex: segunda faço obliquo externo, terça faço reto etc.. E quantos exercicios é bom fazer .. geralmente faço uns 4 mas o q ferra e q vai mto tempo
Lipstick Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Eu faria todos os dias, um grupo por dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.