faustoodilon Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 Valeu galera, agradeço as dicas de todos. Realmente eu sei que a dieta é importante. Mais difícil mesmo é a disciplina na alimentação. Obrigado a todos, abraços.
Zeusjr Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Se fosse escolher um único suplementos seria o Nitro-tech da Muscletech. Estou no 2 pote e é muito bom, uso no pós-treino e no lanche da manhã, só o gosto é meio ruim. T+
eli-monstro Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Não sei o porquê de um único suplemento, mas... A Creatina é violenta! vale a pena! Acho q é furada tomar Whey sozinha no pós. Adicionaria um malto/dextrose (só R$14,00 o kg). abraço!
Reinaldo.Gomes Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 O melhor suplemento pra alguém é aquele que melhor completa as necessidades, de acordo com a alimentação. Não adianta dizer que é isso ou aquilo sem nem saber o que a pessoa come. Nem adianta saber o que ela come se cada dia é uma coisa pior que a outra. Mas, pra uma pessoa que não se importa em planejar nem em se dedicar, não faz diferença mesmo.
treinandoserio Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 tome 3 doses de WHEY e 2 de ALBUMINA diariamente se nao fizer isso vai treinar atoa...
thiago_mansur Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Eu iria de basicão: um bom whey (ON, universal, probótica) + malto no pós. Eu particularmente alterno bastante, tenho uma dificuldade muito grande com bebida, porem sempre mantenho uma boa dieta. Quando decido fazer um "ciclo" de suplementos igual agora: - Whey ON + malto: pós treino - Albumina + Whey Conc.: antes de durmir e ao acordar - Glutamina ON: 2 vezes ao dia - Creatina Universal: antes e após o treino - Ripped Fast: antes do treino Nessa condição, eu suspendo a bebida totalmente e me dedico ao máximo. Em outras horas, bebo de fds moderadamente e dai sigo com uma suplementação que eu chamo de básica: - Whey + malto: no pós - albumina + Whey conc.: antes de durmir No meu próximo "ciclo" estou pensando em entrar com um NO2 que contenha alguma coisa de termogenico junto, ou um bom NO2 + Lipo 6 X, sem suspender o uso de Whey no pós e albumina antes de durmir e ao acordar. Tb pretendo continuar com a Glutamina. Oque acham ???
rolfo17 Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 1º - WHEY - SEM DÚVIDAS!!!! 2º GASTA + 8,00 E COMPRA UMA MALTO/DEXTROSE PRO PÓS TREINO...
Marcalbh Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Entao, não entendo uma coisa: As industrias de suplementos se matam para retirar os carbos ao máximo da WHEY e fazer uma WHEY mais pura em proteinas, sem carbo, para evitar acumulo de gordura, e o pessoal toma MALTO (carbo) junto com a whey no pós.....isso não entra na minah cabeça...cortei malto a tempos devido a observar acumulo de gordura no abdomen,, Suplementos basicos para mim seria um pré (no, creatina etc) e um pós somente (whey ou xtend).....o resto é alimentação mesmo... albumina é ruim e acho bobagem para quem não é dedicado ao fisiculturismo e segue treinamento rigido (treina para ganhar competicoes, volumizing and definition)...
Zeusjr Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Depois do treino não prescisa ser exatamente malto, é q esse horário teu corpo necessita repor o glicogenio gasto na atividade física, se vc consumir um carboidrato de IG alto, ele vai fazer essa tarefa, evitando q a proteína seja usada para isso. Eu uso malto+dextrose, misturo tudo no mesmo pote, só q não uso 1gr/kg, diminui para 1/2Gr/Kg e estou tendo os mesmos resultados. Porém prescisaria pesquisar mais sobre isso, e ultimamente estou meio sem tempo. T+
Yanhx Veiu Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Se na sua alimentacao falta proteina, vai de whey. Se na sua alimentacao tem uma quantidade razoavel de proteina, mas falta no quesito calorias, vai de hipercalorico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.