Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferno de Suplementos

faustoodilon

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se fosse escolher um único suplementos seria o Nitro-tech da Muscletech.

Estou no 2 pote e é muito bom, uso no pós-treino e no lanche da manhã, só o gosto é meio ruim.

T+

Postado

Não sei o porquê de um único suplemento, mas...

A Creatina é violenta! vale a pena!

Acho q é furada tomar Whey sozinha no pós. Adicionaria um malto/dextrose (só R$14,00 o kg).

abraço!

Postado

O melhor suplemento pra alguém é aquele que melhor completa as necessidades, de acordo com a alimentação. Não adianta dizer que é isso ou aquilo sem nem saber o que a pessoa come. Nem adianta saber o que ela come se cada dia é uma coisa pior que a outra. Mas, pra uma pessoa que não se importa em planejar nem em se dedicar, não faz diferença mesmo.

Postado

Eu iria de basicão: um bom whey (ON, universal, probótica) + malto no pós.

Eu particularmente alterno bastante, tenho uma dificuldade muito grande com bebida, porem sempre mantenho uma boa dieta.

Quando decido fazer um "ciclo" de suplementos igual agora:

- Whey ON + malto: pós treino

- Albumina + Whey Conc.: antes de durmir e ao acordar

- Glutamina ON: 2 vezes ao dia

- Creatina Universal: antes e após o treino

- Ripped Fast: antes do treino

Nessa condição, eu suspendo a bebida totalmente e me dedico ao máximo.

Em outras horas, bebo de fds moderadamente e dai sigo com uma suplementação que eu chamo de básica:

- Whey + malto: no pós

- albumina + Whey conc.: antes de durmir

No meu próximo "ciclo" estou pensando em entrar com um NO2 que contenha alguma coisa de termogenico junto, ou um bom NO2 + Lipo 6 X, sem suspender o uso de Whey no pós e albumina antes de durmir e ao acordar. Tb pretendo continuar com a Glutamina.

Oque acham ??? :-?

Postado

Entao, não entendo uma coisa:

As industrias de suplementos se matam para retirar os carbos ao máximo da WHEY e fazer uma WHEY mais pura em proteinas, sem carbo, para evitar acumulo de gordura, e o pessoal toma MALTO (carbo) junto com a whey no pós.....isso não entra na minah cabeça...cortei malto a tempos devido a observar acumulo de gordura no abdomen,,

Suplementos basicos para mim seria um pré (no, creatina etc) e um pós somente (whey ou xtend).....o resto é alimentação mesmo... albumina é ruim e acho bobagem para quem não é dedicado ao fisiculturismo e segue treinamento rigido (treina para ganhar competicoes, volumizing and definition)...

Postado

Depois do treino não prescisa ser exatamente malto, é q esse horário teu corpo necessita repor o glicogenio gasto na atividade física, se vc consumir um carboidrato de IG alto, ele vai fazer essa tarefa, evitando q a proteína seja usada para isso.

Eu uso malto+dextrose, misturo tudo no mesmo pote, só q não uso 1gr/kg, diminui para 1/2Gr/Kg e estou tendo os mesmos resultados.

Porém prescisaria pesquisar mais sobre isso, e ultimamente estou meio sem tempo.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...