DYcker Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 O professor da academia me intruiu da seguinte maneira pra usar os suplementos, só q eu achei estranho ele colocar o whey nesses horarios, será q ta certo mesmo, pq sempre pensei q whey era pra logo após o treino Whey no café da manhã BCAA antes do almoço Massa 90 minutos antes do treino *Treino* BCAA depois do treino Massa 30 minutos depois do treino Whey antes de dormir vlw
xandsk8 Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 O professor da academia me intruiu da seguinte maneira pra usar os suplementos, só q eu achei estranho ele colocar o whey nesses horarios, será q ta certo mesmo, pq sempre pensei q whey era pra logo após o treino Whey no café da manhã BCAA antes do almoço Massa 90 minutos antes do treino *Treino* BCAA depois do treino Massa 30 minutos depois do treino Whey antes de dormir vlw Também achei muito esquisito esse esquema dele. Não vou muito em conversa de instrutur não... Whey no cafe da manhã só se tiver sobrando grana, senão troca por albumina ou pode tomar o hipercalórico no lugar da whey. Whey + malto depois do treino pois já contém uma grande quantidade de BCAAs, fora outros aminoacidos essenciais apos o treino. Antes de dormir é albumina também. Hipercalórico antes do treino também não acho legal, o ideal é fazer uma refeição com carbos de baixo e médio IG.
DYcker Postado 13 de outubro de 2009 Autor Postado 13 de outubro de 2009 Também achei muito esquisito esse esquema dele. Não vou muito em conversa de instrutur não... Whey no cafe da manhã só se tiver sobrando grana, senão troca por albumina ou pode tomar o hipercalórico no lugar da whey. Whey + malto depois do treino pois já contém uma grande quantidade de BCAAs, fora outros aminoacidos essenciais apos o treino. Antes de dormir é albumina também. Hipercalórico antes do treino também não acho legal, o ideal é fazer uma refeição com carbos de baixo e médio IG. Então fera, pelo o q vc disse ai é o q eu tava pensando em fazer, essa dieta q ele passo ae ta nada haver. Com o q eu tenho aqui a dieta vai ficar o seguinte Horario do treino é 15:00~16:00 Massa no café da manhã BCAA antes do almoço Malto antes/durante o treino BCAA logo depois do treino Whey 25 minutos depois do treino A noite como eu não tenho albumina eu podia tomar o hipercalorico, ou eu posso ganhar gordura com isso? Se eu não puder tomar o q eu posso comer pra evitar o catabolismo?
ThaLauM EnemA Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Compra Albumina e toma antes de dormir e ao acordar.
oozaru Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 peito de frango/ovo/queijo cottage hipercalorico antes de dormir = barriga whey com malto/dextrose logo após o treino, toma o bcaa com os goles do whey e ja era
xandsk8 Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 hipercalorico antes de dormir = barriga Eu tomo albumina sem sabor com água antes de dormir. É horrível no começo, mas depois acostuma. Se tomar com leite vc acaba acrescentando carbos, e se tiver sabor mais carbos ainda.
ricardobs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Cara eu faço o mesmo esquema que o seu De manhã Performass 3000 (com leite). Antes da academia malto e dois comp. BCAA + Creatina. DEPOIS da academia no máximo 15 minutos, Whey+Malto e dois comp. BCAA. Se estiver no horário da janta, meia hora depois do Whey eu janto (tem que esperá ele absorve pois a gordura da comida pode lerdear o processo). Antes de dormir eu costumo tomar o hipercalórico por que nao tenho Albumina em casa mas se bem que eu to barrigudo né...hehehehe segue isso aí, não tem erro nenhum.
Maxwell Smart Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Pra quem considera bobagem tomar whey de manha leiam: Parece ser uma boa juntamente com a L-carnitina...
Everton Santos Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Por Maxwell... eu tava lendo esse artigo outro dia... bem interessante aliás. Mas o que rola pra muitos (incluindo eu) é que Whey bom mesmo não é baratin.. e aí já viu né!! Prefiro deixar exclusivo para o pós treino e mandar minhas claras de ovo de manhã e de noite.
DYcker Postado 14 de outubro de 2009 Autor Postado 14 de outubro de 2009 Por Maxwell... eu tava lendo esse artigo outro dia... bem interessante aliás. Mas o que rola pra muitos (incluindo eu) é que Whey bom mesmo não é baratin.. e aí já viu né!! Prefiro deixar exclusivo para o pós treino e mandar minhas claras de ovo de manhã e de noite. Ae fera, tava pensando em tomar algo a noite pra não ter catabolismo, enquanto o dinheiro não chega pra comprar albumina eu queria uma outra solução, o ovo vc come inteiro com gema e tudo ou vc separa só a clara, além disso vc toma puro mesmo ou faz um shake?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora