Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonnus Vaquejada da Vetnil = Creatina + bcaas + HMB e mais..

Post Destacado

Postado

Para quem nunca usou eu aconselho, vc tem que calcular s dose de acordo com seu peso! Para almentar a assimilação tome vinagre de maçã melhora muito a absorção,essa massa me possibilitou chegar o mais proximo de um físico de um ffísico de um culturista densidade impressionante.

Postado

Já tomei musscle Rosse é boa mais a tonnos vaquejada é a melhor! É o mais próximo que dá para xegar de um culturista densidade impressionante, o único desconforto é se vc n tomar de acordo com seu pesso pode sentir um pouco de azia, basta vc tomar vinagre de maçã, melhora a digestão e lamenta a absorção! Atenção calcule de acordo com seu peso!

• 3 anos depois...
Postado

Fala galera.. vamos lá.. de acordo com as substancias utilizadas no TONNUS JCR, dentre elas estão,  em sua formulação aminoácidos, com destaque para os BCAA’s, além de Gama-Orizanol, Cromo Quelato, Ômega 3.

Vi um comentário ali em cima, na qual disseram que um ser humano não pode ingerir por nada CROMO QUELATO. Quando eu não entendo sobre algo, eu pesquiso.. Segundo minhas pesquisas, achei isso.

CROMO QUELATO - Contribui para a promoção do ganho de massa muscular e a perda de gordura corporal, nas atividades físicas. Cromo Quelato atua no metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas, em conjunto com a insulina produzida pelo pâncreas.

Ao meu ver não vejo mal em ingerir esse aminoácido, porém, para ser ingerido tem que haver deficiência dele no organismo.

Continuando minha pesquisa, procurei por CAMA-ORIZANOL OU GAMA O, que não conhecia. Achei o seguinte.. 

Gama-Orizanol ou Gama O - O Gamma Oryzanol é um suplemento extraído do óleo sobretudo do farelo de arroz, mas também dos farelos de milho e de cevada. Sua composição abrange esteróis e ésteres do ácido felúrico. Começou a ser usado no Japão na década de 1960 para o tratamento da ansiedade, e desde então seus usos se alteraram. É usado por atletas para estimular o crescimentos dos músculos, bem como por pessoas que querem diminuir o colesterol e por mulheres que procuram alívio para os sintomas da menopausa.

Que ao meu ver tbm não problema em ser ingerido..

OBS: Galera que almeja tomar e vai tomar, só não faz em grande quantidade, usa lá seus 5g ou menos, tudo que é exagerado faz mal, por isso que nosso esporte é mal visto, por pessoas imprudentes que agem sem pensar.. Não adianta falar para o amigo não tomar, se ele tiver que tomar, ele vai. Então, sejam prudentes, lógico que o ideal era NÂO TOMAR, mas se fizer, faça ao menos consciente.

OBS²: Fugiram do foca da pergunta que foi feita, e analisaram/compararam somente a creatina.. rs' 

Abrç galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...