Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonnus Vaquejada da Vetnil = Creatina + bcaas + HMB e mais..


raraujo

Post Destacado

Pessoal, em conversa aki com um dono de haras ele me falou desse produto Tonnus Vaquejada da empresa vetnil, fui buscar na net e nao achei nada sobre uso no ficulturismo e suplementação de humanos sendo assim queria saber se pode ser legal o uso. Abaixo está uma materia explicando sobre o produto:

Tonnus: Suplemento Super Premium para equinos

11/02/09 15:27 por Mariana Simon - Redação SP

A Vetnil, empresa que está entre os cinco maiores laboratórios de produtos veterinários do Brasil, destaca mais um produto Super Premium para eqüinos. Trata-se do Tonnus, suplemento completo que possui 13 elementos prontamente assimiláveis para a maximização da performance do animal. Contém todos nutrientes envolvidos com o desempenho atlético, em altas concentrações e rapidamente absorvíveis. A empresa desenvolveu o que há de mais inovador e atual no campo de suplementação de eqüinos atletas.

Além disso, o Tonnus traz em sua fórmula alguns destaques como a Gama-orizanol, BCAA’s, HMB, cromo e glutamina. O produto faz parte da Linha Super Premium JCR, que ainda reúne cinco produtos o Hemolitan JCR, Glicopan Energy JCR, Eletrolítico Booster JCR, Creatina JCR e o Bio Hoof JCR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, tu realmente tá cogitando utilizar um produto de uso veterinário ??

Nao te servem os suplementos para uso humano ??

As substâncias até podem ser similares às utilizadas para humanos, mas tu tem noçao de que esses animais pesam centenas de quilos a mais que um homem normal? Tem que ver a dose dessa porcaria aí.....pra nao sair entupido e até pior, morto....

Esse fórum tá cada vez mais comédia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raraujo - Esse produto não é seguro para uso em humanos, pois para ingerir uma dose que contenha uma quantia satisfatória de creatina, vc estaria ingerindo quantidades absurdas de cromo, podendo causar serios danos ou até falencia dos rins. Fora os outros componetes que estão superdosados para uso em humanos.

Maxwell Smart - Não é porque um produto é feito para uso veterinario que ele não serve para humanos.

No caso do produto Tonnus, realmente não serve.

Mas no caso da Creatina Vetnil normal (não a JCR), ela pode ser utilizada normalmente por seres humanos, afinal creatina é creatina.

Só não vá quere seguir a dosagem que vem no rótulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raraujo - Esse produto não é seguro para uso em humanos, pois para ingerir uma dose que contenha uma quantia satisfatória de creatina, vc estaria ingerindo quantidades absurdas de cromo, podendo causar serios danos ou até falencia dos rins. Fora os outros componetes que estão superdosados para uso em humanos.

Maxwell Smart - Não é porque um produto é feito para uso veterinario que ele não serve para humanos.

No caso do produto Tonnus, realmente não serve.

Mas no caso da Creatina Vetnil normal (não a JCR), ela pode ser utilizada normalmente por seres humanos, afinal creatina é creatina.

Só não vá quere seguir a dosagem que vem no rótulo...

Eu insisto: produtos de uso veterinário não servem pra uso humano. Nenhum deles. O que existe é a ignorância e o desejo sem limites de obter ganhos musculares. Se disserem que semen humano aumenta o volume dos musculos, ia ter neguinho tomando porra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu insisto: produtos de uso veterinário não servem pra uso humano. Nenhum deles. O que existe é a ignorância e o desejo sem limites de obter ganhos musculares. Se disserem que semen humano aumenta o volume dos musculos, ia ter neguinho tomando porra....

Hehehe, achei um que frequenta a minha praia (apesar q aki em BH nao tem mas como sou carioca posso dizer isso.. 8) )

Me explica uma parada entao:

Se a creatina veterinaria é exatamente a mesma coisa que a creatina humana, pq existe a distinçao entre elas? Nao seria o caso de dizer somente creatina entao, ja que serve para as 2 raças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, achei um que frequenta a minha praia (apesar q aki em BH nao tem mas como sou carioca posso dizer isso.. 8) )

Me explica uma parada entao:

Se a creatina veterinaria é exatamente a mesma coisa que a creatina humana, pq existe a distinçao entre elas? Nao seria o caso de dizer somente creatina entao, ja que serve para as 2 raças?

Não sou entendendor do assunto CREATINA, mas possuo algo que muitos aqui parecem não possuir: bom senso. Como vc colocou, creatina é creatina. Essa que consumimos como suplemento, é feita sinteticamente. Deve existir todo um processo de fabricação, filtragem, etc. No caso da creatina pra uso suplementar humano, os cuidados na fabricação devem ser enormes. Você acha que o mesmo ocorre no processo de fabricação da creatina para cavalos ? Claro que não. Se um cavalo morrer por causa do uso de uma creatina grosseira, quem vai se importar? Os prejuízos seriam só financeiros. E se uma pessoa morrer porque consumiu creatina com cristais grandes demais, ou algo assim ? Já imaginou né...

Não preciso falar mais nada pra mostrar que consumir produtos destinados a animais é coisa de imbecil. Só verdadeiros animais fariam isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxwell

Ja vi mtos defensores da creatina veterinaria dizerem que o processo de fabricaçao eh mais higienico do que o dos humanos pois o trato digestivo do cavalo eh mais sensivel que o dos humanos.

Fato eh: EM FORUM NEGO ESCREVE O QUE BEM ENTENDE.

Eu ainda quero saber porque existe a distinção entre creatina para humanos e a veterinaria, se eh a mesma coisa, pra q distinguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...