BOMBADAÇO Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 O que mais eu posso comer denoite? -além da salada que o SHE-DEVIL receitou E sobre os doces, a única coisa que eu sei fazer para tirar a vontade de comer é escovar os dentes ou entao fazer uma banana no forno e tal que também da certo. Além da banana nutrir muito mais que chocolate por exemplo nao engorda como ele
SHE-DEVIL Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 O que mais eu posso comer denoite? -além da salada que o SHE-DEVIL receitou E sobre os doces, a única coisa que eu sei fazer para tirar a vontade de comer é escovar os dentes ou entao fazer uma banana no forno e tal que também da certo. Além da banana nutrir muito mais que chocolate por exemplo nao engorda como ele Não só salada... legumes exceto batata por exemplo cozidos, queijo branco, tentar evitar carbo a noite. Taí, a linhaça batida com banana, água e albumina fazendo um "shake" tira a fome e pode ser consumido a noite. Ah, procura um fitoterápico que vende em qualqeur farmácia comum, GARCÍNIA, ajuda a controlar a vontade de doces.
BOMBADAÇO Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 SHE-DEVIL Agora as minhas dúvidas são as seguintes: -Quanto de Albumina tomar? -Tomar albumina todos os dias ou só nos dias em que irei NADAR? -Tomar sempre (de manhã/noite) ou escolher uma refeição só para tomar? -Se tomar, usar o SHAKE como uma refeição ou complementar com alguma coisa?(por exemplo de noite, tenho o costume de comer só salada, como a salada e depois meto o SHAKE ou como só salada ou o SHAKE?) -No café da manhã tomo só o SHAKE com albumina ou como alguma coisa também? -A linhaça eu devo tomar sempre?
SHE-DEVIL Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 alguem? Toma sempre este shake de albumina, todo dia de manhã e de noite, acho que vc nao vai sentir fome naum. Se sentir depois de um tempinho come direitinho que nao tem problema. O Shake é: - 1 banana - 1 copo de água - 3 colheres de albumina - 2 colheres de linhaça - Adoçante. Bate bem no liquidificador até ver que a linhaça está bem partidinha.
SHE-DEVIL Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Ah, esqueci, coloca uma ou duas pedras de gelo, fica melhor ainda. QUERO VER alguém dizer que albumina é ruim!!! Aaaaahhhhhhh...quaaaase ia me esquecendo de um detalhe muuuuuuuuito importante. Adicione a pontinha de uma colher de café de bicarbonato de sódio. Esta medida elimina os efeitos colaterais "gasosos" indesejáveis da albumina por completo.
BOMBADAÇO Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 3 colheres de SOPA de albumina? Não fica muito grosso nao?
SHE-DEVIL Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 3 colheres de SOPA de albumina? Não fica muito grosso nao? É albumina, não é farofa! Brincando, costuma ficar numa consistencia boa, se estiver mais grosso coloca um pouco mais de água, só isto. Quer experimentar e fazer as criticas depois por gentileza???
Everton Santos Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 É albumina, não é farofa! Brincando, costuma ficar numa consistencia boa, se estiver mais grosso coloca um pouco mais de água, só isto. Quer experimentar e fazer as criticas depois por gentileza??? Inclusive em relação ao efeito do bicarbonato de sódio!! Reduziu muito os gases ou vc não notou nenhuma diferença??
SHE-DEVIL Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Inclusive em relação ao efeito do bicarbonato de sódio!! Reduziu muito os gases ou vc não notou nenhuma diferença?? Reduziu não,eliminou. Uma dama não pode sair por aí contaminando o ar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora