Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, adquiri 2 suplementos

3whey protein probiótica, e malto

de segunda, terça e sabado jogo bola.

gostaria de saber que hrs tomar os suplementos

SEGUNDA

20:00 hr até as 21:00 treino

das 22:30 até as 23:30 jogo futebol

TERÇA

20:00 hr até as 21:00 treino

das 22:00 até as 23:00 jogo futebol

SABADO

10:00 até as 11:00 jogo futebol

11:30 até ao 12:30 treino

meu objetivo, ganhar massa magra.

Obs: não treino de sexta feira, e os unicos exercicios aeróbicos são estes.

qual o melhor horario para tomar os 2 suplementos??

obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

toma até 15 minutos depois do treino.

depois do jogo de futebol não sei se é viável tomar novamente, mas depois do treino tome sem falta!

alguém ae sabe responder se vira tomar depois do jogo tbm?

obs: as quantidades estão indicadas na embalagem do produto.

Postado

Treine musculação, Tome um isotonico ( meia garrafa de gatorade ta otimo já) e coma uma fruta rica em carboidrato como a banana. E tome o whey somente depois do futebol, senão vc estará usando ele como fonte de energia.

Pra ganhar massa vc deve engerir de 1grm a 2 grm de proteina dependendo do seu indice de massa magra.

Postado

Galera só a título de informação até pra saber se estou correto...Vi em um outro tópico um cara falando que o ideal para se tomar malto + whey seria entre 30min e 45min após o treino, e ele deu uma excelente explicação cientifica para isso que na verdade me convenceu....

O que voces acham ? Eu estou seguindo essa fórmula e em apenas 4 dias de academia ja ganhei 1.5 kg, fiquei de cara, claro que com uma boa dieta afinal whey nao faz milagre, mas achei muito bom...

Inclusive o que tomo é o Whey NO2 e apesar de ter uma quantidade baixa de NO2 senti seus efeitos muito bem...Não sei se o que ele disse é verdade mesmo, mas comigo ta funcionando que é uma beleza...Fica a dica aew...

Postado

Toma o Malto antes do futebol.

Logo q acaba o fut manda whey, depois de meia hora - 1 hora manda essa janta aew.

PS: 1,5kg em 4 dias? Duvido. Ainda + se tiver treinando a um tempo já.

Postado
Toma o Malto antes do futebol.

Logo q acaba o fut manda whey, depois de meia hora - 1 hora manda essa janta aew.

PS: 1,5kg em 4 dias? Duvido. Ainda + se tiver treinando a um tempo já.

Cara ninguem é obrigado a acreditar em nada, so to falando porque aconteceu, nao tenho motivo pra mentir...Mas se não quer acreditar seja feliz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...