Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3whey protein probiótica, antes ou depois do aeróbico

vitorazzi

Post Destacado

Postado

Ola, adquiri 2 suplementos

3whey protein probiótica, e malto

de segunda, terça e sabado jogo bola.

gostaria de saber que hrs tomar os suplementos

SEGUNDA

20:00 hr até as 21:00 treino

das 22:30 até as 23:30 jogo futebol

TERÇA

20:00 hr até as 21:00 treino

das 22:00 até as 23:00 jogo futebol

SABADO

10:00 até as 11:00 jogo futebol

11:30 até ao 12:30 treino

meu objetivo, ganhar massa magra.

Obs: não treino de sexta feira, e os unicos exercicios aeróbicos são estes.

qual o melhor horario para tomar os 2 suplementos??

obrigado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

toma até 15 minutos depois do treino.

depois do jogo de futebol não sei se é viável tomar novamente, mas depois do treino tome sem falta!

alguém ae sabe responder se vira tomar depois do jogo tbm?

obs: as quantidades estão indicadas na embalagem do produto.

Postado

Treine musculação, Tome um isotonico ( meia garrafa de gatorade ta otimo já) e coma uma fruta rica em carboidrato como a banana. E tome o whey somente depois do futebol, senão vc estará usando ele como fonte de energia.

Pra ganhar massa vc deve engerir de 1grm a 2 grm de proteina dependendo do seu indice de massa magra.

Postado

Galera só a título de informação até pra saber se estou correto...Vi em um outro tópico um cara falando que o ideal para se tomar malto + whey seria entre 30min e 45min após o treino, e ele deu uma excelente explicação cientifica para isso que na verdade me convenceu....

O que voces acham ? Eu estou seguindo essa fórmula e em apenas 4 dias de academia ja ganhei 1.5 kg, fiquei de cara, claro que com uma boa dieta afinal whey nao faz milagre, mas achei muito bom...

Inclusive o que tomo é o Whey NO2 e apesar de ter uma quantidade baixa de NO2 senti seus efeitos muito bem...Não sei se o que ele disse é verdade mesmo, mas comigo ta funcionando que é uma beleza...Fica a dica aew...

Postado

Toma o Malto antes do futebol.

Logo q acaba o fut manda whey, depois de meia hora - 1 hora manda essa janta aew.

PS: 1,5kg em 4 dias? Duvido. Ainda + se tiver treinando a um tempo já.

Postado
Toma o Malto antes do futebol.

Logo q acaba o fut manda whey, depois de meia hora - 1 hora manda essa janta aew.

PS: 1,5kg em 4 dias? Duvido. Ainda + se tiver treinando a um tempo já.

Cara ninguem é obrigado a acreditar em nada, so to falando porque aconteceu, nao tenho motivo pra mentir...Mas se não quer acreditar seja feliz...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...