Everton Santos Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Existem algumas coisas que influenciam na mensuração do peso de uma pessoa, pequenas variações são normais... vc poderia já ter ganho um pouco de massa mesmo nesses 4 dias, mas provavelmente não tenha sido 1,5kg.
vitorazzi Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Me falaram que tomando estes suplementos não perco gordura, isto é real? tem perigo de eu engordar? Eu troco o suplemento pela janta, ou tomo os suplementos e janto? Tenho 1,80 - 79kilos Comprei td hj (3whey + Malto + dextrose) começo a tomar segunda - feira. A Malto e a Dextrose vem sem medidor, qual é a quantidade que devo tomar? Sobre tomar antes ou depois do futebol, cada um me disse uma coisa. Vou fazer o seguinte segunda feira como tem bastante tempo entre o treino e o futebol (1:30) tomo a malto 30min antes do treino, após o treino (20min) 21:00 tomo a whey junto com o dextrose e 22:30 futebol, depois só janto. na terça feira eu acabo de treinar e ja jogo o futebol, então tomo a malto junto do treino e após o futebol tomo a whey e a dextrose e janto. certo?? obrigado ae
vitorazzi Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 Qual a quantidade da dextrose e da malto a serem tomadas? 30 gramas tb??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora