EliasDarkness Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Bom tenho 18 anos, tenho 106 kilos, 1,85 m, treino a 2 meses e gostaria de saber qual seria o melhor termogênico nessa situação? Eu queria um que alem de dar uma cecada desse mais disposição pro treino. obs: treino 5 vezes na semana e descanso 2 e tenho feito dieta.
oozaru Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 acho bem cedo pra começar a usar thermogenico mesmo tu sendo obeso, tu perdeu quantos kgs desde que comecou? posta tua dieta ai. Podes gastar quanto com o thermo?
EliasDarkness Postado 15 de outubro de 2009 Autor Postado 15 de outubro de 2009 antes de malhar eu já estava fazendo dieta e tomando sibutramina a 3 meses, e no ultimo mês eu entrei na academia, tive um resultado muito bom perdendo 25 kilos. Mas a sibutramina não tem mais efeito e eu parei de usa-la. Mantive a dieta e a academia, mais o meu peso não desce nem sobe se mantem. Por isso eu estava procurando um termogênico que me falar que dá uma boa secada e um gás a mais no treino. Eu disponho de em media 150 a 260 reais no maximo para gastar com o termogênico.
oozaru Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 compra o lipo6black ou meltdown e parabens pelos 25kg perdido, continue assim
EliasDarkness Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 qual a diferença do Lipo6black pro Lipo Cut X???
laerte Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Toma SLIM XTREME... dizem ter sido o melhor termogênico já vendido nos E.U.A nos ultimos tempos. Porém, devido alguns relatos de colaterais, teve sua produção temporariamente interrompida.
Muccioli Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Tem feito aerobico? Pois se seu peso se manteve e vc estiver fazendo aerobico. Sua dieta deve estar errada.
EliasDarkness Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 era pra eu fazer 15min antes do treino e 15 após + normalmente to fazendo só 15 após e as vezes até menos. O lipo 6 black é dificil de encontrar aqui na minha cidade eu pelo menos nunca vi, mas o lipo cut X eu vejo constantimente , eles tem a mesma potencia e o Lipo Cut X dá mesmo resultado? obs:vou voltar a fazer 15 e 15 apos o treino.
oozaru Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 lipocut x só pelo nome ja se ve que é imitacao se for querer comprar coisa legalizada no brasil vai de ripp abs da probiotica ou thermo fire da arnold nutrition
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora