Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o mais efetivo Termogênico na minha situação?

EliasDarkness

Post Destacado

Postado

Bom tenho 18 anos, tenho 106 kilos, 1,85 m, treino a 2 meses e gostaria de saber qual seria o melhor termogênico nessa situação?

Eu queria um que alem de dar uma cecada desse mais disposição pro treino.

obs: treino 5 vezes na semana e descanso 2 e tenho feito dieta.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho bem cedo pra começar a usar thermogenico mesmo tu sendo obeso, tu perdeu quantos kgs desde que comecou? posta tua dieta ai. Podes gastar quanto com o thermo?

Postado

antes de malhar eu já estava fazendo dieta e tomando sibutramina a 3 meses, e no ultimo mês eu entrei na academia, tive um resultado muito bom perdendo 25 kilos.

Mas a sibutramina não tem mais efeito e eu parei de usa-la.

Mantive a dieta e a academia, mais o meu peso não desce nem sobe se mantem.

Por isso eu estava procurando um termogênico que me falar que dá uma boa secada e um gás a mais no treino.

Eu disponho de em media 150 a 260 reais no maximo para gastar com o termogênico.

Postado

Toma SLIM XTREME... dizem ter sido o melhor termogênico já vendido nos E.U.A nos ultimos tempos. Porém, devido alguns relatos de colaterais, teve sua produção temporariamente interrompida.

Postado

era pra eu fazer 15min antes do treino e 15 após + normalmente to fazendo só 15 após e as vezes até menos.

O lipo 6 black é dificil de encontrar aqui na minha cidade eu pelo menos nunca vi, mas o lipo cut X eu vejo constantimente , eles tem a mesma potencia e o Lipo Cut X dá mesmo resultado?

obs:vou voltar a fazer 15 e 15 apos o treino.

Postado

lipocut x só pelo nome ja se ve que é imitacao

se for querer comprar coisa legalizada no brasil vai de ripp abs da probiotica ou thermo fire da arnold nutrition

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...