lnas90 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Pessoal malho a aproximadamente uns 7 meses direto (malhava e parava antigamente), então não entendo muito do termos que alguns utilizam por aqui então na boa peguem leve comigo rsrsrsr Estou malhando seg/sex e faço a seguinte serie: Seg: Peito e bicepis; - Supino Reto - Supino inclinado - - Aquele que tem duas barras e vc se pendura nelas e fica descendo e subindo. - Aquele que senta numa maquina e fica empurrando o peso pra frente - Levantamento de halteres alternado - Levantamento de barra - Concentrado com halteres - E um exercicio pra anti-braço Terça: Costa e tricepis - Puxada atrás - Puxada na frente - Um exercicio pra 'asa', pelo menos o pessoal da academia chama assim rsrsrs - Pego dois halteres e em pé fica abrindo e fechando o braço Quarta: Ombro e perna - Pulley normal - Pully inverso - Corda - Testa - Exercicio de perna eu n sei os nomes n rsrs, mas faço um que fica abrindo a perna e outro que fecha, e 3 exercicio numa maquina. Quinta e sexta geralmente eu repito o de seg e terça. Bom pessoal n sei se deu pra explicar direito, qualquer duvida falem que tento ser mais detalhado. PS: teclado meio que desconfigurado rsrs
lnas90 Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 Pessoal só lembrando que tenho 19 anos, 1,68 de altura e 69 quilos
rnt2222 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 AMIGO, ACHO Q O MAIS CORRETO É TU TREINAR PEITO E TRICEPS NA 2ª E 5ª E COSTAS E BICEPS NA 3ª E 6ª. SE TU FAZE UNS 4 EXERCICIO PRA MUSCULO GRANDE (PEITO, COSTAS E PERNA) E 3 PRA PEQUENO (BICEPS, TRICEPS E OMBRO) TA DE BOM TAMANHO SE TEU OBJETIVO FOR HIPERTROFIA.
lnas90 Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 Vc acha que vou conseguir melhores resultados dessa forma? Teria alguma base? Não querendo duvidar de vc sabe, mas gosto de saber das teorias.
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Teste e veja em qual divisão vc se adapta melhor.
rnt2222 Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Vc acha que vou conseguir melhores resultados dessa forma? Teria alguma base? Não querendo duvidar de vc sabe, mas gosto de saber das teorias. COM SEU TREINO ATUAL VC NÃO TA DANDO O DISCANÇO NECESSÁRIO PARA O SEU BICEPS E TRICEPS JA Q FORÇA ELE NA 2ª, 3ª, 5ª E 6ª. O RECOMENDADO É DAR PELO MENOS 48H DE DISCANSO AO MUSCULO E COM ESSE SEU TREINO VC VAI DAR MUITO POUCO TEMPO DE DESCANÇO AO BICEPS E TRICEPS. ACREDITO Q EM POCO TEMPO TU VAI ENTRAR EM OVER COM ESSE TREINAMENTO. COM O TREINO Q LHE PASSEI ACIMA VC VAI DAR UM DISCANSO DE PELO MENOS 72H P/ TODOS OS MUSCULOS.
canmpo Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Ola pessoa. Inas90 já malhei 8 meses à 3 anos atrás no método que vc citou: Peito /Bíceps Costa / Tríceps Ombro / Perna Agora voltei à 1 e meio com o método de divisão citado pelo nosso amigo rnt2222 Peito / tríceps /Ombro Dorsais / Bíceps Pernas Completa Intercalando Abd em um dia sim e um dia não e estou tendo um resultado hipertrófico satisfatório. Quando vc malha o peito está usando secundáriamente o tríceps e se vc malhar tríceps no dia seguinte não vai estar dando o tempo de discanso necessário para uma boa hipertrofia. E quando malha dorsais(costa) está usando secundáriamente o bíceps, então o método adotado por mim é o mesmo da dica do rnt2222 Fundamento básico para uma boa malhação e hipertrofia: Malhação correta e movimentos usando toda extenção do músculo. Alimentação e Descanso. Vlw. espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora