vti-vermelho Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Galera, Vou começar a usar o Nano Vapor, só que malho ás 06:00 da manhã ! Já testei tomar o Nano de jejum , só que não tive nenhum resultado, senti foi um mau estar ... Já vi algumas pessoas falando sobre isso também, o que posso comer umas 05:00h antes de tomar o Nano ? Abrç !
vti-vermelho Postado 18 de outubro de 2009 Autor Postado 18 de outubro de 2009 Galera pode ser um whey + dextrose mesmo? Ou é melhor uma granola com leito ou iorgute? Abrç !
romeo Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Se tiver condições($) de mandar duas vezes ao dia(tb no pós-treino), Whey + Dextrose sem dúvidas!
clark18 Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 o problema e o horario, se n tiver com o estomago vazio nao vai ta aproveitando 100% do nano , ja que esta pagando caro aproveita ele ao maximo
laerte Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Entao, em resumo, que malha bem cedo, não deve tomar o NANO VAPOR, ou a soluçao é malhar somente com o NANO no estomago.
laerte Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Entao, em resumo, que malha bem cedo, não deve tomar o NANO VAPOR, ou a soluçao é malhar somente com o NANO no estomago.
oozaru Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 nao sei se no nano vapor fala algo assim, mas no no xplode fala que tu pode tomar de estomago vazio a 2 horas ou a 1 hora se for um shake de proteina
vti-vermelho Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Então galera, hoje acordei ás 05:20 , tomei um shake de dextrose(60g- DNA) + whey (optimum 30g) , voltei para cama , quando foi umas 06:20 acordei , só que estava com muito sono, muito mesmo, achei melhor nem tomar o Nano, ai tomei uma dese de 4 comprimidos de Xpand Energized ! Fui treinar umas 07:00hs , já senti uma grande diferença , nada de cansaço , tontura, mau estar etc ! Achei bem melhor do que tomar de jejum ....Amanhã tomo o Nano Vapor! Abrç !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora