cibellimazz Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 Tenho 26 anos, sou mulher, 1.63m e apenas 51 kg Estou malhando ha quase 6 meses com frequencia... Quero saber se meu treino para as pernas pode se tornar mais eficiente (para ganhar mais alguns cm) ou se está legal da forma que o personal da academia me passou. Meu treino é dividido em ABC A- pernas e ombro B- costas e biceps C- peito e triceps Como quero mais enfase nas pernas, aí vai meu treino: Leg press cadeira extensora mesa flexora agachamento afundo (p/ frente) cadeira adutora e abdutora panturrilha (em pé com a barra) gluteo na maquina (vertical) todos os exercicios sao feitos em 3x8. Acho q panturrilha deveria ter mais exercícios? A minha eh puco desenvolvida =( e acho q dese jeito nao vai pra frente nao... Agradeço pela atençao e quem puder me ajudar! vlw
Lipstick Postado 18 de outubro de 2009 Postado 18 de outubro de 2009 É isso aí, esses são os exercícios básicos. Mas 3x8 é muito pouco pra pernas, faça 3x12 ou o máximo de repetições até o músculo queimar. Para panturrilha faça mais - 3x 25 ou 30.
Visitante jobferreira Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Tenho 26 anos, sou mulher, 1.63m e apenas 51 kg Estou malhando ha quase 6 meses com frequencia... Quero saber se meu treino para as pernas pode se tornar mais eficiente (para ganhar mais alguns cm) ou se está legal da forma que o personal da academia me passou. Meu treino é dividido em ABC A- pernas e ombro B- costas e biceps C- peito e triceps Como quero mais enfase nas pernas, aí vai meu treino: Leg press cadeira extensora mesa flexora agachamento afundo (p/ frente) cadeira adutora e abdutora panturrilha (em pé com a barra) gluteo na maquina (vertical) todos os exercicios sao feitos em 3x8. Acho q panturrilha deveria ter mais exercícios? A minha eh puco desenvolvida =( e acho q dese jeito nao vai pra frente nao... Agradeço pela atençao e quem puder me ajudar! vlwNa minha opinião acho que vc deveria fazer oq o seu personal mandou pois ele esta te acompanhado de perto e tem noção de sua individualidade para mim sua serie esta ótima e 3x12 e muito avançado ja que vc e iniciante so tem 6meses malhando.Tenha uma alimentação balanceada, descanse e faça seu treino normalmente essas sao minhas dicas, boa sorte e fique com DEUS!
Orix Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Apesar da lip n gostar de mim dessa vez eu concordo com ela.
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 No meu ver, seus objetivos são ganhar massa magra né? olha não sei se estou certo, mas 8 exercicios de perna seguidos voca acabara queimando e não ganhando. talvez se você diminuesse para uns 5..6 no MAX** e mudasse para 4x10 com velocidade de repetição regular, nem rapidão e nem devagarinho.. com descanço de 1 minuto entre cada série acho que você obteria maiores ganhos. posso estar errado. me corrijam. Abraços.
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Tá errado sim, treinar perna é diferente de superiores, o músculo é muito maior, demora mais pra chegar a exaustão, por isso é recomendável mais repetições.
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Tá errado sim, treinar perna é diferente de superiores, o músculo é muito maior, demora mais pra chegar a exaustão, por isso é recomendável mais repetições. mai repetições concordo.. 4 é o ideal.. agora 8 exercicios? não sei não..talvez 4x12 , menos exercicios + carga..
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Então sugira um treino de pernas aí.
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 -LEG PRESS -AGACHAMENTO -EXTENSORA -FLEXORA -ABDUTORA -PANTURRILHA TA BOM?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora