vitorazzi Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Qual dos 2 compesa mais, melhor custo x beneficio vou tomar junto com dextrose e malto Se alguem tiver outra opcao levando em conta a mesma margem de preco poste ai! obrigado
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 cara to com a mesma duvida.. mais dps que vi essa super oferta do whey da body action , axo que vou ficar com ele mesmo... vou passar pra vc a oferta e o link.. vc da uma olhada . eu acho que compensa viu... 3W Whey Protein 2.400g 1 KG PREÇO - 169 REAIS BRINDE- BCAA 2400 (100 CAPS) + DEXTROSE 1000 (1KG) + CAMISETA BODY ACTION http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... ody_action
vitorazzi Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 Nossa realmente pelo custo x beneficio vale a pena. só comprar uma malto e ja era. nunca tomei BCAA toma que hrs?/ abraço
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 BCAA: - de 2 a 4 cáps. 15 min. antes do treino. - de 2 a 4 cáps. logo após o treino. (créditos pauloboddy) BCAA se eu não estou enganado . é pra ajudar a segurar a massa magra dentro do corpo... no meu caso , como quero perder gordura.. a combinação essencial para perder gordura seria: Queimador BOM (EX: Lipo 6x, Lipo Cut X etc.) + Whey Protein + BCAA . tem gente q toma ECA (efedrina + cafeina + aspirina) junto com isso.. pra queimar mais rapido ainda.. mais axo besteira ! boa sorte com seu whey e bom treino ! abraço
lmancine Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Não me levem a mau, mais tomei um pote de 2,4kg da 5W da body action e achei realmente um lixo, pra mim aquilo é tudo menos proteína.
vitorazzi Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Alguem ai que ja tomou 3w Body Action, tem a msm opinião. valew
romeo Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Se não tiver grana para uma importada, compra uma 3W Probiótica + Dextrose e esquece esse BCAA e essa camisetinha aí...vai no Madrugão que nesse valor o frete é grátis e tu ainda PODE ganhar desconto e brindes! Você faz mais negócio... Se quiser mais opiniões acerca dessas Whey's, clica em PESQUISAR ali em cima que aparecerão mil tópicos sobre as mesmas!
Post Destacado