Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Semana de HIT, Resultados


Clem

Post Destacado

o EXPERIENTE, eu não estou discutindo, eu disse q quero opnioes CONSTRUTIVAS.

Mas pode deixar, td 6ª, eu medirei td, e se os resultados continuarem oscilando, postarei aki de novo, p/ a galera da opinioes que me AJUDE em alguma coisa, mas se vc quer ficar escrevendo soh p/ ficar mudando de posição, de assidua, ointermediario, ou para avançado, procure outros posts, ou crie o seu proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo

As respostas foram corretas e construtivas, vc é q nao soube interpreta-las, me desculpe, mas essa é a verdade.

Nao vi nenhum comentario inútil do palpiteiro.

Aproveitando o topico ja cabe uma observaçao para a galera em geral , tem muita gente q pega pra testar um novo estilo de treino, no caso o HIT. e esta em fase de definiçao. muitas vezes em dieta com déficit calorico , usando aerobicos em demasia. E ai, é realmente complicado de hiperrtofiar e ver a qualidade do treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é devido a dieta e aerobicos....OK ?!

Se quizer apenas hipertrofiar elimine os aerobicos, ok?! Se quizer ter uma boa definição....Aí continue com os aerobicos....

Ahhhhh vc perdeu massa gorda provavelmente.... Q bom que as duas meninas pararam de discutir ....Isso é exceço de treino e falta de SEXO ... huahuahuauahuhauha !!!

Abraços Jiu !!! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vc diminuio as medidas porque vc diminuio o percentual de gordura alem disso pode ter sido por vc ter medido em dia ou horario diferente + descando ou menos descansado apos tipos de treinos diferentes etc...alem disso o treino hit da menos inchaço pos treino ou seja vc naum diminuio os musculos vc apenas diminuio o inchaso ex:vc naum tinha 37.5 de braço vc tinha apenas 36.5 mais seu braço tava inchado camo se vc tivesse machucado... espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...