Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oii galera

Tenho 1,57 de altura e 56kg.. treino 3x por semana, e faço esteira uns 10 minutinhos só pra aquecer.. Comecei a tomar o Lipo 6 Black só pra dar uma secada naquelas gordurinhas difíceis de perder. Estou tomando 1 capsula de manhã em jejum, e uma meia hr antes do treino...

1º dia: tomei a 1a capsula 6:30 da manhã em jejum.. levantei, tomei um copo de leite e algumas bolachas de água e sal.. Durante a manhã senti uma fraqueza leve, e um pouco de tontura. Não fui treinar. Tomei a 2a capsula por volta das 18:00, quase nenhum efeito colateral.

2o dia: tomei a 1a capsula em jejum de novo. Café normal. A manhã toda senti uma pressão no peito e falta de ar (tirei minha pressão, e estava normal). Almocei, e os efeitos colaterais passaram. Fui treinar, e tomei a 2a capsula antes do treino. Deu um gás legal, suei bastante durante a musculação e na esteira. Me pesei antes do treino: 56,4kg, depois: 55,8kg!!! Quase nenhum efeito colateral a noite.

3o dia: tomei a 1a capsula como nos primeiros dias. Manhã tranquila, com quase nenhum efeito colateral. Almocei, e começaram a surgir efeitos colaterais: tontura, suor frio, pressão no braço esquerdo e pescoço e pulsação forte. Tirei minha pressão, normal novamente. Fui treinar, e achei melhor não tomar a 2a capsula hj. Os efeitos colaterais passaram quase todos já. Resolvi aumentar o tempo de esteira para 20minutos. Peso: 56kg

Bom, não sei se é pq sou mulher e é a primeira vez que to tomando suplementos, mas os efeitos colaterais do Lipo têm sido um pouco punk. Estou com um pouco de receio de voltar a tomar as 2 capsulas diárias.

Amanhã conto como passei o dia! :D

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No 3o dia ainda tive muitos efeitos colateis até a hr de dormir, mas depois peguei no sono e dormi normal.

4o dia: fiquei encanada d tomar, ou seja.. suspendi o uso do Lipo 6 Black. Fui treinar, fiz musculação e 10min de corrida na esteira + 10min d bicicleta. Meu peso: 55,4kg. Ainda senti a partir do meio dia a pressão no pescoço e no peito, porém um pouco mais fracos. Tive uma pequena dor d cabeça tb.

5o dia: não tomei mais o L6Black.. os efeitos colaterais sumiram quase que totalmente.

Fui conversar com diversos professores d ed física que trabalham nessa área de fitness e eles me disseram que o Black é muito forte pra mulher... Me recomendaram o 6 normal, porém fiquei sabendo que esse por causa do lançamento do Black está bem difícil de achar aqui no Brasil.. Algm sabe um lugar de confiança em que eu possa comprar?

To em dúvida se compro ou não o Lipo 6 normal.. Pois os efeitos colaterais que eu tive com o Black foram totalmente diferentes dos que todo mundo tem =/.. Acho que irei a um cardiologista fazer um check up antes de comprar! :)

• 10 meses depois...
Postado

Olá,

comprei o Lipo 6 Black Hers, comecei a tomar hoje, tomei um as 11:30 e vou tomar o outro as 13:30, vou treinar as 14:00

estou com duvidas quanto o intervalo de tempo...

Sera que seria melhor tomar uma em jejum e a outra meia hora antes do treino?

Vou mudar meu horario de treino de de tarde, para cedo...Também gostaria de saber como faço se for treinar de manhã?

tomo as duas juntas ou nao?

(nunca tomei nada antes)

obrigada.

• 2 meses depois...
Postado

Eu estou tomando a 12 dias e não senti nenhuma diferença corporal ABSURDA!

Só para treinar é que eu notei como dá um ''gás'' a mais. ( Sinto isso, pois voltei a fazer academia depois que comecei a tomar... ou seja, antes disso eu estava beeem sedentária.)

Eu fico bem agitada o dia todo!

De efeitos colaterais:

- Não aconselho tomar quando você está de TPM. Fiquei EXTREMAMENTE agressiva, irritada.

- insônia.

- cocô esverdeado

- teve um dia que eu tive uma dor de cabeça absurda e um pouco de dor no olho esquerdo.

- calorões

Eu já to tomando 3+3 pq eu não to vendo resultado nenhum. Só tomei 3 na TPM, pq se não eu ia matar o primeiro que passasse.

Agora que eu to cheia de coisa pra resolver da faculdade o tempo ficou apertado pra treinar. Mas quando eu vou ou é 1 hora de esteira (10 minutos correndo à 8,7 depois uma música andando à 6,5, depois outra à 9,2 e assim vai até completar 1h).

Ou eu faço aula de step (meia hora intensa).

To comendo bastante salada.. maneirando nos pães e doces.. maaaas, sei lá. Não vi nada de excepcional.

• 1 mês depois...
Postado

Nesses Lip 6 sou meio perdida, mas a maioria dos casos que eu vejo é que os efeitos coleterais nas mulheres são muito mais fortes, queria comprar o Hers pra v se é tudo isso msm, mas pelo visto vou ter q pesquisar bastante ainda

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...